- Que legal, o Rod não me falou nada.
- Ele não sabe, aliás ninguém ainda sabe, só minha família, essa bocuda aqui e agora você.
- Bocuda, não apenas estou atualizando os dados para a nossa amiga porque parece que ela agora só tem olhos para o moreno dela.
- E tenho mesmo Alice, o Rod é o meu príncipe.
- Meu Deus agora mudou para açúcar. Ju você não cansa de ser tão melosa.
- Não liga pra ela não Ju, nossa amiga tem é inveja.
- Inveja eu?
- Sim, mas não se preocupa Alice um dia você vai encontrar o seu príncipe.
- A tá bom, agora estou sendo zoada por duas patricinhas sem noção.
- Deixa ela pra lá Ju.
- Certo e que personagem você vai fazer em Novo Mundo?
- Domitila de Castro.
- A amante de Dom Pedro.
- Sim, me convidaram e eu achei um grande desafio pra minha carreira, resolvi fazer.
- Que bom Ágatha, sempre torci muito por você.
- Ju já pensou se a Domitila pega o Piatã?
- Alice hoje você tá impossível.
- Tem alguma possibilidade disso Ágatha?
- Acredito que não.
- Imagina Ju: DomiAtã, não ia ser fofo.
- Alice você tá mais sem filtro do que nunca hoje.
- Ágatha, adoro você, você sabe disso mas ver você e o Meu Moreno se pegando em cena seria muito pra mim.
- Ju pra mim também seria bem estranho contracenar com o Rod, a gente é amigo desde a Intensa, pra mim ele é como um irmão.
- Irmão sei Ágatha, mas se pintar uma ficada da personagem da Domitila com Piatã você vai ter que fazer.
- Alice por favor não me deixa mais sem jeito do que eu já estou por favor.
- Tudo bem Ágatha é só pra descontrair amiga, mas que seria divertido ver você e o Rod como par romântico em cena seria.
- Ju não liga pro que essa louca tá falando viu.
- Ágatha eu sei que eu não posso interferir se isso acontecer, afinal sou atriz e sei como essas coisas funcionam mas, vou confessar pra mim é desconfortável imaginar essa cena, o que dizer vê-la na tela.
- Eu sei disso Ju, pra mim não é diferente, seria muito desconfortável pra mim e acredito que pra ele também.
- Tive uma ideia, se rolar isso eu posso ser sua dublê Ágatha e assim nem você nem a Ju vão se sentir constrangidas.
- Alice você não tem noção mesmo, não vê que eu e a Ju estamos boladas.
- Vocês são muito é frescas isso sim, eu falei isso pra zoar vocês duas até porque isso acontecer em cena é praticamente impossível.
- Impossível? Ju e Ágatha perguntando isso era muito divertido.
- Claro meninas vocês esqueceram que Novo Mundo é baseado na história do Brasil, e que personagens reais quase nunca se envolvem com personagens de ficção nas mesmas tramas. Relaxa Ju, você não vai ver seu moreno como par romântico da sua amiga e você Ágatha fica tranquila que não vai precisar pegar o seu melhor amigo em cena.
- Pensando por esse lado essa doida pode ter razão Ju.
- Sim Ágatha a Alice pode ter razão.
- Meninas relaxem a amizade de vocês não vai acabar, até porque existe beijo técnico.
- Aliceeee.
- Tudo bem Ágatha já entendi que essa engraçadinha só quer zoar com a nossa cara.
- É muito divertido ver as caras de vocês só de pensar nessa possibilidade. Meninas agora é sério, adoro vocês e eu só brinco com quem eu amo.
- Alice isso é brincadeira que se faça
- Relaxa Ágatha, Alice é assim mesmo, já era para estarmos acostumadas.
- Agora eu quero aquele suco que você ofereceu.
- Definitivamente Ju nossa amiga Alice é uma força da natureza.
- Eu diria um acidente da natureza Ágatha.
E então nós três demos uma sonora gargalhada com meu comentário e assim terminou minha manhã entre amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomantikEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...