Tinha tomado uma decisão, e recrutei Felipe pra me ajudar a executar o plano. Agora estávamos os dois na frente do meu ponto de partida.
- Rod, você está pensando o que eu estou pensando que você quer fazer?
- Depende do que você está pensando?
- Não enrola cara, já percebi que é isso mesmo.
- Moleque esperto, é isso mesmo.
- Cara você já pensou no que Dona Ana vai sentir?
- Já sei que ela vai ficar bem mexida, mas não vai ser a primeira vez, nós dois sabemos disso.
- Verdade, mas pode esperar uma boa dose de drama da parte dela.
- Já tô acostumado.
- Rod você tem certeza que é isso que você quer, é um ciclo muito importante, difícil de administrar.
- Eu sei Fi, mas eu tenho certeza sim.
- Bom então só me resta torcer por você.
- Também moleque, mas não é só isso, você vai me ajudar na parte prática do que eu quero.
- Será que eu vou dar conta?
- Tenho certeza que sim.
Olhava pro meu lado e via um Felipe ansioso e curioso na mesma medida. Estávamos na frente de um prédio e foi então que entramos nele. Empurrei Felipe pra dentro do elevador e marquei o andar no qual iríamos descer.
- Rod posso saber o que estamos fazendo aqui?
- Pelo que falamos você já imagina Fi.
- Já sim, só queria confirmar, é isso mesmo?
- É isso sim Fi, eu decidi.
- Se você tem certeza quem sou eu pra questionar.
- Cansei de levar isso como algo adolescente.
- Resolveu investir então?
- Com certeza, a maturidade chegou pra mim.
- Certo, então agora pode ter certeza que minha torcida é toda pra vocês.
- Valeu brother.
- Bem já que estou aqui, que parte me cabe nessa missão?
- Você vai me ajudar a fazer a melhor escolha.
- Bom dia Sr.Rodrigo.
- Bom dia, eu preciso que você me traga as três amostras que eu separei.
- Claro senhor, só um momento já vou buscar.
- Rod, você tem que decidir entre três?
- Correção brother, nós dois temos que decidir.
- Rod o mais lógico é você decidir isso junto com a Ju.
- Até seria brother, mas uma vez que isso é uma surpresa fica inviável.
- O que você quer dizer com surpresa?
- Do dicionário, Fi algo inesperado por alguém, geralmente coisas boas.
- Hahaha muito engraçado e onde eu entro nisso?
- Estou recrutando você pra me dar uma força nessa surpresa.
- Rod, você ainda não entendeu que as suas surpresas não costumam acabar muito bem.
- Da outra vez deu errado, porque escolhi o cúmplice errado, mas dessa vez vai dar certo.
- Rod não adianta puxar o meu saco, e na hipótese de eu te ajudar nessa, o que eu tenho que fazer?
Relatei ao Fi tudo que pretendia para garantir o sucesso da minha surpresa dessa vez.
- Rod tu é muito louco brother, você acha que esse plano tem chance?
- Claro que tem brother, se fosse o Bruno eu até duvidaria, mas com você a coisa vai ser manera.
- Obrigado pela confiança cara, mas e se rolar roubada?
- Não vai rolar Fi tenho certeza.
- Já vi que você não vai desistir.
- Mas isso eu não vou mesmo.
- Tá bom cara, vou pensar em ideias, desenvolver a logística pra fazer a coisa toda rolar da melhor forma.
- Sabia que podia contar com você brother.
- Levando em conta uma certa dose de pressão da sua parte.
- Admito que rolou um tanto de pressão, mas é porque confio muito em você cara e sei que você é o parceiro ideal pra essa parada.
- Tudo bem Rod vou te dar essa força mas se rolar merda, não quero ouvir um terço do que você disse do e pro Bruno, valeu?
- Tudo bem Fi, relaxa não vai dar nada errado e eu prometo que se rolar roubada não vou esculachar ninguém.
- Sendo assim eu topo e que seja o que Deus quiser.
- Se depender de Deus, relaxa por que eu sei que ele sempre faz as coisas da melhor forma.
- Então tá brother, se é assim tô embarcando nessa com você.
- Não esperava nada diferente de você moleque.
E agora que consegui recrutar Fi para minha mais nova surpresa pra Ju, estava aliviado e ao mesmo tempo ansioso para colocar meu plano em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...