Capítulo 264

33 0 0
                                    

Acordei grudadinho com a Minha Linda, lembrei da nossa conversa da noite anterior. Dona Ana e Fi tinham razão, eu e Juliana nos devíamos essa conversa e agora que tudo estava esclarecido, revelado eu vi que havia perdido muito tempo ponderando sobre algo que já devia ter sido feito há muito tempo.

- Bom dia.

- Bom dia, dormiu bem?

- Dormi como um bebê.

- Seria porque carrega um dentro de você?

- Talvez, mas acho que a paz que ela transmite é o que faz essa leveza.

- Você está poética hoje.

- Não Rod estou mais apaixonada ainda, se é que isso é possível.

- Então empatamos, porque eu também estou ainda mais apaixonado e sei que isso é possível sim.

- Nossa conversa está boa, mas você tem coisas a resolver e tem alguém aqui clamando por comida.

- Então não podemos deixá-la passar vontade.

Saímos do quarto e estávamos descendo para tomar o café da manhã quando ouvimos.

- Bom dia bela adormecida.

- Bom dia Rodrigo.

- Bom dia Gilmar.

- Bom dia pai.

- Toma um café conosco Rodrigo?

- Adoraria Cris, mas tenho umas coisas para resolver e já estou indo.

- Você me dá uma carona Rodrigo?

- Claro Gilmar.

- Meninas tenham um bom dia.

- Obrigada meu querido

- Obrigada papai.

- Amor a gente se fala.

- Cris obrigado pela hospitalidade.

- Tchau amor.

- Até a próxima Rodrigo.

- Juliana não sabia que Rodrigo tinha dormido aqui.

- Algum problema mãezinha?

- Não filha, nenhum apenas curiosidade.

- Mãe ontem eu e o Rod tivemos uma longa conversa e acabamos perdendo a hora, quando vimos já era tarde.

- Conversa longa?

- Sim mãe uma conversa que já devia ter sido feita há muito tempo e ontem finalmente ela aconteceu.

- Juliana essa conversa foi sobre o que eu estou pensando?

- Depende do que você está pensando.

- Me respeita menina.

- Tudo bem mamãe é sobre o que você está pensando sim.

Relatei a minha mãe tudo desde minha conversa com a Sofia na rede, passando pela chegada do Rod quando da minha conversa com ela, da conversa dele com a Sofia sobre JuDrigo stalkear as Judriguetes, da minha crise nervosa por conta dessa conversa deles, da minha conversa com Rodrigo sobre o que ainda estava obscuro para ele sobre o Acordo Ju-Ju e o meu questionamento sobre por que ele não havia me contado sobre o encontro com o Juliano na emissora e os encontros com LH, LV e Kayky no mesmo dia.

- Filha quanta coisa aconteceu em um único dia.

- Verdade mamãe, mas hoje eu vejo que enquanto essa conversa franca e sincera que tivemos ontem não acontecesse nós dois não conseguiríamos seguir adiante com clareza.

- Pode ser, a julgar por tudo que você me relatou vocês precisavam se desconstruir para se reinventar a partir desse ponto.

- Isso mesmo mãezinha precisávamos dessa conversa para nos entendermos verdadeiramente.

- E vocês se entenderam?

- Mais que isso mãe, nós nos apaixonamos mais ainda um pelo outro

- Então se é assim, devo agradecer a Deus que criou esse momento de auto conhecimento para ambos.

- Realmente Deus propiciou para nós dois um momento doído, duro no começo mas revelador e libertador no final e agradeço a ele por esse entendimento que fizemos de tudo isso.

- Eu disse a você que o momento dessa conversa chegaria e ele chegou.

- Verdade mamãe, apesar de ter sido pressionado um pouco por mim, mas ele chegou e a partir dele sinto que eu e o Rod ficamos mais unidos ainda.

- Que bom filha, ouvir isso me dá o conforto de que o Rodrigo vai cuidar muito bem de você, digo de vocês duas no futuro, disse isso com a mão na barriga de Juliana.

- Sim mamãe eu não poderia ter escolhido melhor amigo, amante, parceiro pra mim e melhor pai para a minha princesinha.

- Certo, então já que está tudo esclarecido, revelado entre vocês vamos tratar de começar o dia, porque tenho muitas coisas para fazer hoje.

- Vamos sim.

Sabia que o dia que essa conversa JuDrigo acontecesse as coisas que ainda não estivessem acomodadas entre eles se resolveriam e finalmente sem fantasmas do passado eles conseguiriam seguir em frente. Obrigada Deus por me permitir testemunhar esse momento que para mim é de alegria e paz por ter certeza que minhas princesas estão protegidas pelo Rodrigo pra sempre.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora