Capítulo 265

30 0 0
                                    

Capítulo 265

Dei uma carona pro Gilmar e estávamos os dois conversando durante o trajeto.

- Fiquei surpreso em encontrar você no café da manhã Rodrigo.

- Desculpa Gilmar, eu e a Ju tivemos uma longa conversa, acabamos perdendo a hora e a Ju...

- Rodrigo eu falei que eu não gostei de ver você na minha casa?

- Gilmar eu...

- Eu disse que fiquei surpreso, não disse que não gostei de saber que você e Juliana passaram a noite juntos.

- Gilmar eu sei que talvez esteja abusando...

- Rodrigo sobre o que você e a Juliana conversaram tanto que você acabou perdendo a hora?

E essa pergunta agora, nas últimas horas dois Paiva tinham me desconcertado com suas perguntas. Mas Gilmar me colocou numa situação pior, eu não poderia comentar sobre o real motivo sem cometer uma inconfidência, não poderia revelar a ele que a principal questão da conversa havia sido o Acordo Ju-Ju. Resolvi contornar

- Ah Gilmar! Foram tantas coisas que aconteceram nos últimos tempos que eu e a Ju acabamos relembrando momentos nossos.

- Momentos de felicidade, de tristeza, de que?

- Diria que uma mistura de tudo.

- Certo e pelo visto rendeu uma conversa bem longa, pelo que soube você chegou lá em casa no meio da tarde

- Gilmar, eu...

- Tudo bem Rodrigo, recordar é viver e pelo visto vocês recordaram muitas coisas.

- Sim nós recordamos muitas coisas. Recordamos quando nos conhecemos no set de Malhação, nossos personagens...

- Como é mesmo que as fãs chamam, é shipper né e elas shipparam muito BruTinha e MarLili. Ah! e CasLu, é isso.

- É sim Gilmar, mas me surpreende você saber disso.

- Eu sempre soube que as fãs de vocês, as Judriguetes amam JuDrigo acima de qualquer coisa.

- Verdade Gilmar, só que as vezes elas podem ser bem duras quando querem.

- Quando JuDrigo pisa na bola?

- Por que você está falando isso Gilmar?

- Só estou curioso em saber de fato como é a relação JuDrigoX Judriguetes.

- Tudo bem o que você quer saber?

- Que razão concreta existe para elas serem tão fãs suas e da Juliana?

- Taí algo que eu também queria saber Gilmar.

- De onde vem tanta dedicação e carinho?

- Elas dizem que JuDrigo é o par perfeito.

- Elas não gostam de ninguém que atrapalhe JuDrigo.

- Sim elas são muito possessivas de JuDrigo.

- Ficou bem claro no Duelo LibanêsXJudriguetes que as meninas não suportam o libanês.

- Verdade, elas nunca foram com a cara dele.

- Por que?

- Por que o que?

Gilmar me olhou com cara de quem não gostou da brincadeira.

- Tudo bem, elas não gostam dele porque sempre quiseram que JuDrigo se acertasse .

- E vocês custaram para se acertarem.

- Verdade Gilmar, muita coisa impedia isso.

- O que por exemplo?

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora