- E depois de muito pedalar até em casa o Bruno dormiu na própria noite de núpcias.
- Mas como Fatinha era apaixonada por aquele Moreno relevou essa pequena gafe e dormiu agarradinha a ele, afinal eles agora tinham a vida toda pra se curtirem.
- Sim mas na manhã seguinte quando o Bruno descobre que sua noite de núpcias foi com os anjos decide resolver essa questão e BruTinha finalmente tem sua manhã de núpcias.
- Mas no primeiro dia de casados os problemas domésticos apareceram e um chuveiro quebrado e uma falta de pão no café da manhã não foram problemas. Bruno foi na padoca pegar o pão e quando voltasse consertaria o chuveiro.
- Fatinha então faz a primeira faxina na casa nova e recebe a visita da Isabela que agora é sua vizinha de prédio. Após a limpeza em casa Fatinha resolve tomar um banho, mas a campainha toca e ela achando que pode ser Isabela que havia ficado de voltar com um produto de limpeza abre a porta sem verificar quem era, detalhe ela estava vestida com apenas uma toalha.
- Mas a visita não era quem ela imaginava que fosse e sim um vizinho que estava tendo problema hidráulico por causa do banheiro de BruTinha.
- Isso mesmo e como o vizinho era muito gato, Fatinha ficou tentada por um segundo mas depois lembrando que era casada resolveu espantar aquele pensamento.
- O vizinho então resolveu entrar para resolver o problema que o havia trazido até ali.
- Isso mesmo e ele consertou o vazamento do banheiro.
- Aí o Bruno chega e encontra o vizinho sem camisa no seu banheiro e Fatinha só de toalha e não tira a melhor das conclusões.
- Verdade, Fatinha explicou que não era o que ele estava pensando e aí o Bruno bolado manda a Fatinha pôr uma roupa.
- Sim e aí o Bruno dá uma situada no vizinho dizendo que a Fatinha é casada e não está disponível.
- Isso mesmo só que o Bruno não estava preparado para ouvir em quem de fato o vizinho Ricardão estava interessado.
- Com certeza quando o Bruno descobre que o interesse do Ricardão é ele mesmo Bruno fica mais bolado ainda e Fatinha diz que não aconteceu nada entre ela e o vizinho, então o Bruno diz que tem certeza disso e eles namoram um pouco mais.
- No dia seguinte após uma pequena divergência de casal, Fatinha resolve convidar os pais de BruTinha para um almoço em casa.
- Bruno prevendo que isso não vai dar certo tenta tirar essa ideia da cabeça dela, mas não adianta.
- Sim, mas Fatinha não desiste e BruTinha vai até a casa dos pais de Bruno e fazem o convite que em princípio não é bem aceito pela mãe dele, mas no final fica tudo acertado.
- Quando BruTinha está em casa de boa, uma obra no apartamento dos vizinhos que por coincidência são Isabela e Leandro atrapalha a calma no lar de BruTinha.
- Sim e aí os dois vão até o apartamento dos vizinhos para reclamar.
- E ao ver que a sogra de Isabela que sequer mora no prédio é a responsável pelo transtorno Fatinha se irrita muito.
- Com tudo resolvido Fatinha e Isabela descobrem um ponto em comum, a relação conturbada com as sogras e Isabela dá sugestões de cardápio para o almoço BruTinha em família.
- Aí acontece a Feira das Profissões no Quadrante.
- Sim e o Bruno não imagina, mas novo perrengue vem por ali. Fatinha sempre tão livre se esquece de combinar as coisas primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...