Capítulo 274

31 1 0
                                    

Capítulo 274

Hoje acordei com um telefonema do Rod me dizendo que eu ia ser sequestrada e ter uma surpresa e se tem coisa que o Rodrigo sabia fazer bem era me sequestrar e surpreender. Hoje decidi que eu e a Ju teríamos um fim de semana a dois e já tinha tudo que precisava em mente.

- Amor que surpresa é essa?

- Se eu contar deixa de ser surpresa.

- Muito engraçadinho.

- Confia em mim?

- Sempre, de olhos fechados.

Pegamos o caminho que eu não tinha a mínima ideia onde levaria. Enquanto Rod dirigia eu coloquei uma trilha sonora pra tornar a viagem mais agradável. Enquanto a música tocava acabei pegando no sono (pra variar, algo bem recorrente).

Enquanto eu guiava, Juliana colocou música para tornar nossa viagem mais leve, mas tornou tão leve que a nossa princesinha a colocou para dormir (filha você adora pôr sua mãe a nocaute). O caminho seguia tranquilo, tocava "Ironic" e "Receive", Ju desde BruTinha e MarLili amava Alanis, posso dizer que essas duas eram as músicas da vida dela, ou melhor das nossas vidas porque também para mim essas duas canções tinham um significado muito especial. Desde que sequer tínhamos consciência do sentimento de um pelo outro essas canções já eram símbolo de algo muito especial. Estava perdido em pensamentos quando vejo Ju abrir os olhos.

- Amor eu dormi.

- É eu percebi.

- Acho que Alanis me relaxou tanto que...

- Eu não diria que foi a Alanis.

- Tem razão, foi alguém bem menor.

- Pelo menos hoje eu sei quem provoca tanto sono.

- Amor você sofreu muito no começo da minha gravidez?

- Ôôôô.

- Agradeça a sua filha.

- Agradeço, agradeço sim e também pelas oscilações de humor da mãe dela.

- Amor desculpa, mas você sabe...

- Eu sei sim e essa mocinha aí quando nascer também vai ouvir umas verdades.

- Amor assim você traumatiza nossa pequena.

- Tudo bem, mas que um dia eu e essa mocinha aí vamos conversar de pertinho nós vamos.

- Que medo papai. Falei isso com voz de bebê.

- E ainda me afronta, me aguarde mocinha.

E continuávamos seguindo o caminho que eu não tinha a mínima ideia onde chegaria.

- Amor falta muito ainda para chegarmos?

- Não falta não, amor.

- Rod eu sei que é uma surpresa mas não consigo não ficar ansiosa.

- Amor confia em mim, é só um cantinho pra gente ficar numa boa.

- Eu confio, sempre.

Finalmente estávamos chegando e olhei para o lado para ver a reação da Ju ao ver onde eu a havia levado.

- Amor esse lugar...

- Eu sei Ju, você tá reconhecendo esse lugar. Ju como o Fi e a Mari fizeram a gente trabalhar pra eles esses dias, eu pedi pro Fi a chave do apartamento pra gente passar o nosso fim de semana.

- Amor é a casa deles, você não acha que tá invadindo, eles nem vieram direito aqui ainda, a Mari comentou comigo.

- Amor eu acho que a gente tem direito depois do que fizemos por eles.

- Se você acha.

- Acho sim.

Subimos até o apartamento, confesso que até eu me surpreendi com a decoração que eu e Juliana havíamos ajudado a fazer. Juliana estava com os olhos marejados.

- Amor que lindo, eu sinto até vontade de chorar.

- Não chora não, a gente veio aqui hoje pra ser feliz.

- Rod o que eu faço com você?

- Olha quando eu voltar com nossas malas posso te dar algumas sugestões.

Deixei a Ju ali e desci para buscar as malas.

Que sensibilidade tão aflorada era essa que eu olhava para aquele apartamento decorado em parte por mim e pelo Rod e me sentia tão emocionada e culpada em relação à Mari e o Fi.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora