Os dias estavam passando, Novo Mundo estreou e teve uma recepção do público, diria que acima de qualquer expectativa minha ou da produção. A trama foi muito bem recebida por público e crítica. Quando nos aventuramos a contar uma estória tão diferente tínhamos dúvida do impacto que ela causaria, mas para nossa alegria Novo Mundo foi muito bem aceita. Minhas gravações agora estavam numa velocidade menos acelerada, após a estreia e com uma boa frente de capítulos tínhamos um ritmo mais suave de gravações. Hoje era um dia de folga para mim e estava em casa.
- Brother você em casa essa hora?
- Pra você ver moleque, também sou filho de Deus.
- Você merece cara, antes da estreia eu bem lembro a loucura que foi pra você dar conta.
- Verdade, foi bem punk, mas você sabe que adoro adrenalina, desafio e acabou dando tudo certo.
- Você vai na casa da Ju hoje.
- Vou sim mais tarde, antes eu tenho umas coisas pra fazer e você vai me ajudar Fi.
- Eu, cara o que você tá aprontando?
- Relaxa Fi, não é nada comprometedor.
- Então tá né, o que eu tenho que fazer.
- Pra começar me acompanhar até um lugar.
- Cara que mistério todo é esse?
- Vamos tomar um café primeiro depois a gente vai.
- Tá bom, mas fala aí agora que todos da família já sabemos que vem uma princesinha por aí, quando é que vocês vão falar pros amigos?
- Eu e a Ju estamos oganizando alguma coisa pra reunir a galera e dar a notícia.
- E as Judriguetes como é que vocês vão informar?
- Da forma mais natural, através das redes.
- Cara elas vão pirar, você sabe o quanto elas são malucas por vocês.
- Eu sei sim Fi e as nossas Meninas de JuDrigo torceram pra gente desde sempre.
- Meninas de JuDrigo, que parada é essa?
- É um nome que a Ju deu pra elas.
- Entendi.
- Rod você deve sentir muito orgulho das fãs de vocês, cara é invejável o carinho e a forma como elas sempre defenderam JuDrigo de tudo e todos.
- Verdade, elas são muito fiéis, parceiras mesmo.
- Te digo cara, JuDrigo deve agradecer muitas coisas a elas.
- JuDrigo sabe disso brother, pode ter certeza.
- O quê? Meus dois filhotes em casa de folga num dia de semana.
- Pra senhora ver Dona Ana.
- Rod e as gravações?
- Tem uma boa frente e o ritmo diminuiu bastante.
- Que bom filho, você estava gravando alucinadamente.
- Era por conta da estreia mãezinha.
- E você Fi, algum projeto em vista?
- Talvez mãe, tenho reunião na emissora semana que vem.
- Ah moleque, essa você não tinha me contado.
- Pudera brother, você tá sempre fora, quando não é gravando, é com a Ju e o Terceiro Elemento, ops a nossa princesinha.
- Isso é uma crítica Fi?
- Não brother, só a constatação de que o amor que você tem pela Ju e a paternidade te tornaram um homem consciente do seu papel nessa família que você tá construindo bem longe daquele baladeiro inconsequente de algum tempo atrás.
- Felipe tem razão filho, você passou por uma grande transformação desde que JuDrigo se descobriu.
- Pode ser mãe, mas quer saber tô adorando esse momento da minha vida.
- E eu tô adorando que meus dois fofos estão aqui e que vou tomar café com os dois.
- Fofos também não né mãe.
- Verdade Dona Ana, fofo é um pouco demais.
- Fi, Rod pra uma mãe os filhos são sempre fofos.
- Tá bom mãezinha fofa agora vou ter que dar uma saída.
- Mas e a sua folga, quero curtir meu filhote um pouco mais.
- Eu também adoraria mãe, mas tenho algumas coisas na rua pra resolver. Olhei cúmplice para o Fi e ele entendeu que era a deixa para sairmos.
- Tudo bem se é assim.
- É assim sim Dona Ana, mas novas folgas virão e eu prometo que a senhora vai poder babar seu filhote por mais tempo.
- Vou cobrar pode ter certeza. E você Fi me acompanha nessa manhã.
- Adoraria mãezinha, mas tenho que passar na escolinha do Joka resolver uma situação.
- Algum problema com o meu lindinho?
- Nenhum problema mãe, questão burocrática.
- Então tá né, vou ficar aqui abandonada...
- Sem drama Dona Ana.
Saímos os dois sem que nossa mãe percebesse que estávamos indo para o mesmo destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
Roman d'amourEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...