Depois do meu encontro com as meninas me sentia melhor, encontrar e partilhar bons momentos com amigas era sempre muito bom e renovador.
- Filha suas amigas são muito queridas.
- São sim mãe, cada uma delas a seu jeito são muito especiais.
- Verdade Ágata é uma fofa, educada. Já Alice eu diria que é muito sincera.
- Realmente mãe, e essas diferenças complementam uma a outra.
- E então como está se sentindo noiva?
- Mãe já passou algum tempo, mas ainda é difícil acostumar com a ideia.
- Eu sei filha, Rodrigo conseguiu transformar aquela noite que cá pra nós começou como uma comédia de erros em um momento lindo de confirmação do amor de vocês.
- Verdade mãe, Rodrigo sempre consegue me surpreender. Eu jurava que aquela surpresa era pra Ya.
- Isso era o que ele queria que você pensasse.
- Minha surpresa também foi encontrar vocês dois lá.
- Ana havia me ligado nos convidando para uma surpresa que o Bruno ia fazer pra Ya.
- Bruno, meu cunhado é uma figura.
- Verdade, ele e Ya não conseguiram segurar o teatro que eles e o Rod haviam combinado.
- Filha, fiquei muito orgulhosa de você também.
- Como assim mãe?
- Quando o Rod falou da proposta de trabalho que recebeu.
- Mãe o Rod quis que eu o ajudasse a decidir porque não queria criar mal estar entre nós.
- Meu orgulho é pela sua resposta.
- Mãe eu também sou atriz, sei o quanto um bom personagem pode ser desafiador e eu não tenho o direito de me colocar entre o Rod e o trabalho dele, não posso impedi-lo de executar seu ofício, viver a sua arte.
- Juliana você ama verdadeiramente o Rodrigo, não é?
- Claro que sim mãe, a senhora ainda tem dúvida disso?
- Juliana, eu falo isso porque quando você namorava o Juliano não sentia isso. Não tinha esse carinho todo, filha chegava a ser impessoal às vezes.
- Mãe, Juliano e Rodrigo são muito diferentes.
- Isso eu sei com certeza, mas com Rodrigo você é leve, solar, apaixonada. Já com o Juliano você parecia tensa, sombria e apenas amiga dele, não sentia calor humano da sua parte.
- Dona Cris a senhora está vendo pelo em ovo sabia?
- Pode ser filha, mas entre você e o Juliano nunca vi um terço do que vejo entre você e o Rod.
- Mamãe, sério a senhora está vendo coisas onde não há.
- Já vi que tem alguma coisa que você não quer me falar, tudo bem não vou invadir seu espaço, mas quero que saiba que sempre que você precisar eu estarei aqui pronta pra lhe ouvir.
- Eu sei Dona Cris, mas não precisa se preocupar no atual momento sou a mulher mais feliz do mundo graças ao seu genro Rodrigo e essa pessoinha aqui.
- Eu sei filha, o que me preocupa não é o presente, mas o passado.
- Dona Cris a senhora está com a imaginação muito solta hoje.
- Pode ser filha, pode ser.
Meu telefone deu toque de mensagem, li o texto e apaguei. Até quando esse inferno, e essa agora Dona Cris imaginando coisas, era muito pra eu administrar nesse momento. Juliana estava achando que me enganava, algo grave estava afetando a sua paz de espírito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...