Capítulo 251

37 0 0
                                    

Meu Deus ver a Ju naquele descontrole todo me assustou, nunca tinha visto Minha Linda desse jeito. Mas parecia que aquela crise a tinha aliviado de um peso que ela já não podia carregar. Esperei pacientemente que aquelas lágrimas e soluços acabassem.

- Posso fazer uma pergunta?

- Pode sim.

- Você tá mais calma?

- Desculpa Rod eu não queria ter brigado com você mas...

- Tudo bem Ju eu é que peço desculpas por ter te dado uma impressão errada.

- Você deve tá me achando uma chata, desculpa.

- Não Ju eu só acho que você está precisando pôr pra fora algo que está te incomodando.

- É acho que estou mesmo.

- Então vamos falar sobre Ju-Ju?

- Vamos sim, Rod o que você pensa de tudo que a minha mãe revelou pra você sobre Ju-Ju?

- Ju não vou mentir pra você eu fiquei muito surpreso com tudo que rolou no Acordo Ju-Ju.

- O que você pensa da minha participação nisso tudo?

- Ju minha conversa com a Cris foi longa, muito longa, deu pra experimentar diversos sentimentos nisso tudo.

- Que sentimentos Rod?

- Surpresa, revolta, mágoa, impotência.

- Surpresa.

- Sim Ju tudo que sua mãe me revelou é algo insperado.

- Verdade... Revolta?

- Por tudo que esse babaca fez com você.

- Certo... Mágoa?

- Ju num primeiro momento de não entendimento deu a impressão que sua participação nisso tudo foi...

- Consentida?

- Não Ju, mas me deu a impressão que eu não conhecia a verdadeira Juliana.

- Como assim?

- Ju quando a Cris me contou tudo, num primeiro momento ela o fez em linhas gerais, então...

- Então como ela não detalhou as coisas você me julgou conivente com toda essa farsa.

- Ju me desculpa mas num primeiro olhar sobre a situação pensei sim.

- Tudo bem Rodrigo, perfeitamente previsível...

- Ju agora quem está me julgando é você.

- Não Rodrigo estou fazendo o contrário, estou justificando o seu pensamento.

- Ju pro inferno esse papo de justificar o meu pensamento, já disse num primeiro momento como a história estava sendo revelada eu não julguei, tive uma percepção, errada é verdade, mas uma percepção, mas logo em seguida na conversa com a sua mãe eu vi que você foi a grande vítima de toda a sordidez daquele acordo.

- Rod eu tô tão cansada.

- Ju sempre foi por isso que eu não quis tocar nesse assunto com você pra não criar esse desgaste e falta de energia desnecessários e principalmente pra não afetar nossa princesa e colocá-la em risco.

- Rod essa sua negação em falar no assunto cada vez que eu tocava nele pra você podia dar a impressão de estar me preservando, mas na verdade eu me sentia culpada, suja de tudo isso.

- Ju vou confessar minha intenção em fazer isso era esperar até que a nossa princesinha estivesse aqui livre de qualquer risco mas essa sua crise hoje me colocou em xeque.

- Rod eu...

- Certo Juliana já que você ficou tão mexida em saber do fato de que eu já sei tudo que rolou no Acordo Ju-Ju vamos falar francamente sobre isso.

- Vamos sim.

- Pra facilitar faça as perguntas que você achar que são necessárias.

- A Cris me disse que ele era apoiado por um patrocinador.

- É verdade.

- E a emissora também estava envolvida nesse acordo?

- A emissora estava na mesma situação que eu?

- Como assim?

- Rod eu sei que minha mãe já lhe falou sobre isso.

- Falou Ju, mas eu quero confirmar até que ponto a emissora está envolvida nisso tudo.

- Tudo bem o patrocinador da mesma forma que me pressionava por um lado, pressionava a emissora a me intimidar usando argumentos bem fortes.

- Renovação de contrato.

- Sim, o meu e o seu.

- Então é verdade?

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora