Juliana estava tão surpresa quanto eu com a presença do LH no dia do malfadado encontro.
- Era o que eu queria descobrir, então aceitei o convite do LH e o acompanhei até sua sala. Precisava reduzir um pouco da adrenalina que aquele encontro com o babaca tinha me proporcionado. Aguardei alguns minutos por LH, pois havia surgido uma cena de última hora em uma produção qualquer que teria de ser dirigida por ele. Passou-se um tempo e ele retornou pra sala onde eu o aguardava.
- Então ele me pediu desculpas e disse haviam pedido a ele para dirigir uma cena de última hora.
- Eu disse que tudo bem, sem problemas.
- Ele me perguntou como ia minha vida?
- Disse que ia bem, que havia dado algumas reviravoltas, mas todas positivas felizmente.
- Ele disse que andou lendo qualquer coisa por aí.
- Me disse que a peça que eu atuava estava fazendo sucesso.
- Eu disse que sim, não podia reclamar, estávamos conseguindo atingir público e crítica no melhor sentido.
- Ele disse que sempre soube que eu ia longe.
- Eu disse que não sabia se ia tão longe, mas que minha caminhada é passo a passo. Não tenho pressa.
- Me perguntou se a vida pessoal ia tão boa quanto o lado profissional?
- Eu disse que minha vida pessoal ia muito melhor com certeza.
- Ele me perguntou se eu e você estávamos juntos.
- Eu disse que mais que juntos, havíamos ficado noivos há alguns dias.
- Ele me disse que sempre torceu por nós dois.
- Agradeci pela torcida, mas que não podia imaginar isso.
- Ele disse que só nós dois não percebíamos que tínhamos sido feitos um para o outro.
- Eu disse que já haviam nos dito isso algumas vezes.
- Ele disse que o que importava é que finalmente nós dois nos demos a chance de viver o amor que já transbordava e não nos dávamos conta.
- Perguntei a ele se era tão visível assim? Que muitas pessoas nos disseram isso, amigos, família.
- Ele disse que era mais que visível , era cristalino o amor de nós dois.
- Eu disse que hoje reconheço que já sentia algo por você na época, mas não queria criar problemas pra você.
- Ele me perguntou se você namorava na época?
- Eu disse que sim e não tinha o direito de interferir nessa relação.
- Ele disse que era muito nobre da minha parte não interferir, mas um pouco tolo não lutar pelo que eu queria.
- Eu disse que na época eu era um baladeiro de marca, ninguém em sã consciência poderia investir em mim, muito menos você.
- Ele disse que era bom eu ter consciência disso, mas que eu dissera que já me sentia atraído por você, como fiz para lidar com isso.
- Disse que me joguei nas festas, ficava com todas, não me apegava a nenhuma.
- Então ele disse que no final quem se machucou fui eu.
- Eu disse que foi sim, mas que serviu para eu crescer e amadurecer.
- Ele me perguntou se hoje está tudo bem?
- Eu disse que está sim, vamos ter um filho...
- Ele se surpreendeu com o fato de que já vou ser pai.
- Eu disse que pra ele ver, estava virando homem de família.
- Ele disse que isso eu sempre soube mostrar que era.
- Eu perguntei como assim?
- Ele me disse que através do Bruno, percebiam que eu sou totalmente família, minhas atitudes no personagem revelavam esse meu lado.
- Disse que não imaginava que era observado de forma tão profunda.
- Ele disse que quando ele e a Rosane começaram a observar que minhas cenas com você tinham por assim dizer muita liga e caíram no gosto das meninas que passaram a nos ver como um casal, Rosane decidiu investir em BruTinha, até uma identidade para os personagens as meninas haviam nos dado e que nós dois sabíamos que BruTinha era um casal tão improvável quanto temporário na trama. Mas quando ele e Rosane decidiram nos dar mais cenas, viram que não tinham errado na avaliação deles e o nosso talento só não foi maior que a sintonia de nós dois em cena. Então resolveram que BruTinha teria sua própria história dentro da trama e que se as meninas estavam certas nós nos descobririamos como casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...