Nosso pedido chegou e Rodrigo e eu arranjamos a mesa para um jantar a dois.
- Huummm essa massa tá perfeita.
- Deve estar mesmo, a senhorita já comeu duas vezes.
- Amor você esquece que eu tenho que comer por dois.
- Isso definitivamente não dá pra esquecer.
- Amooor, isso não é nada simpático de se falar.
- Relaxa Ju, a nossa princesinha não pode ficar sem ser alimentada.
- Ela se alimenta direitinho, vou ter um trabalhão pra recuperar a forma depois que ela nascer.
- Você tá linda e tenho certeza que depois que a mocinha aí nascer você vai ficar espetacular.
- Meu Deus quanta confiança.
- Não é confiança, é certeza.
- Tá bom amor, agora que a gente já jantou é hora de lavar a louça, enquanto eu termino aqui você podia relaxar um pouco.
- Não senhorita eu vou ajudar você aqui.
- Não precisa...
- Juliana faço questão.
- Tudo bem.
Terminamos de organizar a cozinha, eu lavei a louça e Rodrigo secou e guardou tudo. Estava me sentindo uma intrusa naquele lugar, era conchegante, mas minha estada ali era rápida.
- Amor terminamos tudo, obrigado pela colaboração.
- Disponha senhorita.
- Vou lembrar disso no futuro.
- Pode lembrar.
- Amor eu não estou me sentindo à vontade, quem tinha que estar aqui era a Mari e o Fi.
- Ju eu já disse que nenhum deles se importa com isso. Por favor não fica bolada, vamos relaxar e aproveitar.
- Tive uma ideia.
- Que ideia?
- Nós vamos pra cama e assistir DVD.
- Tudo bem, que filme nós vamos ver.
- Isso é por minha conta, aproveita enquanto eu organizo tudo aqui e vai tomar um banho pra relaxar.
- Acho que eu estou precisando mesmo dar uma relaxada, já volto.
Peguei a caixa que havia trazido, retirei o DVD e o coloquei no ponto exato para dar o play quando chegasse a hora. Rodrigo estava muito estranho hoje, mas também estava encantador (Juliana Paiva seu amor tem razão, você precisa aproveitar e relaxar, questionar pra que?).
- Nada como um banho para relaxar.
- Tenho outras sugestões...
- Eu sei que você tem seu safado.
- Que injustiça, eu querendo agradar e sou incompreendido, mas tudo bem agora é a minha vez.
- Vai lá, posso ir começando o filme?
- Não esse filme nós vamos ver juntos, por favor me promete que você não vai dar o play até eu sair do banho.
- Tudo bem, eu espero por você.
Tinha decidido que essa noite seria especial e estava sendo tenho certeza, saí do box e me enxuguei.
- Boa menina, obrigado por fazer o que eu pedi.
- Meus pais me ensinaram a ser obediente.
- Certo, vem cá vem.
Minha Linda sentou na cabeceira da cama comigo como apoio, adorava ela na minha frente abraçada por mim.
- Agora sim podemos dar o play no nosso filme.
Começaram as imagens e vi uma Juliana muito surpresa.
- Amor esses vídeos...
- Sim são BruTinha, MarLili e CasLu.
- Rod esses vídeos são meus, estavam guardados na minha casa em uma caixa no meu quarto. Como eles podem estar aqui?
- Do mesmo jeito que você está aqui.
- Rod eu não estou brincando, esses vídeos são muito importantes pra mim.
- Eu sei disso, pode ter certeza que pra mim também são.
- Entendi, Dona Cris vai me ouvir.
- A Cris só fez o que eu pedi a ela.
- Ela não podia fazer isso sem me...
- Juliana, você jura que nós vamos brigar por causa desses vídeos.
- Rodrigo você deve me achar uma boba.
- Não eu só acho que não vale a pena a gente perder um tempo precioso de estarmos aqui juntinhos, brigando.
- Desculpa amor, mas essa noite tá sendo muito intensa pra mim.
- Tudo bem, mas agora vamos aproveitar pra matarmos saudades de nós mesmos.
- Vamos sim.
Aqui começa outra sequência muito fofa, JuDrigo intensamente matando saudades deles mesmos na pele de BruTinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...