Capítulo 206

39 1 0
                                    

Acordei e senti Meu Lindo ao meu lado me abraçando e com a mão na minha barriga. Era tão bom, a melhor sensação do mundo, sentir Rodrigo junto de mim e eu não queria que isso acabasse nunca.

- Dormiu bem na nossa tarde preguiçosa?

- Ela não seria preguiçosa se eu não tivesse dormido com os anjos.

- Os anjos?

- Sim nosso Terceiro Elemento e o pai dele.

- Quer dizer que ganhei um upgrade e agora você admite que eu sou um anjo?

- Sim Rodrigo Simas, você é o anjo da minha vida.

- Eu te amo sabia.

- Sabia, sei o quanto posso ser apaixonante.

- E modesta também.

- A vida não é nada sem modéstia.

- Seeeei Juliana Paiva.

- Mas alguém me disse que tinha uma segunda fase nesse momento a dois e confesso que estou faminta.

- Ainda temos tempo Ju.

- O que você sugere?

- Nossa tarde preguiçosa não precisa acabar agora, precisa?

- Não ela não precisa acabar agora.

- Então, a gente pode ver outro filme, a gente pode jogar alguma coisa, a gente pode bater papo, opções não faltam.

- Já sei o que eu quero.

- O que você quer Ju?

- Quero visitar o Mundo Paralelo, o Universo JuDrigo.

- Por que isso agora Ju?

- Rod nós sabemos o que a Clarinha e a Sofia pensam sobre JuDrigo, mas depois da entrevista JuDrigo e o duelo do Libanês e as Judriguetes nós não nos preocupamos em saber o que a maioria das Judriguetes pensa a nosso respeito.

- Ju da última vez que fizemos isso foi traumático, lembra? Melhor deixar quieto.

- Não Rodrigo, eu quero, eu preciso fazer isso.

- Ju eu não acho uma boa ideia.

- Rod eu preciso fazer isso, por favor.

- Tudo bem.

Abri as redes sociais e mergulhamos no universo JuDrigo.

- Percorri todos aqueles comentários e percebi que poucas opiniões mudaram. A maioria estava feliz pela vinda do Baby JuDrigo que era como elas chamavam o nosso Terceiro Elemento nos desejando felicidades.

- Ju deu pra perceber que elas achavam ou acham que seu namoro com o rapaz do reality era fake, marketing, mas não entendo por que elas pensam isso?

- Ah! Rodrigo elas não aceitavam meu namoro na época, tentavam minar de qualquer jeito, criavam teorias sobre ele.

- É realmente seu ex se tornou um desafeto para elas, mas acreditar que era fake é exagero.

- Não sei de onde elas tiraram essa ideia.

- Ju eu disse que não ia ser legal pra você ver isso.

- Eu quero me atualizar sobre JuDrigo.

- Pra isso você não precisa ver o computador, estou aqui ao vivo e em cores.

- Amor, você tá muito safado sabia.

- Mas Ju eu tô vendo aqui que as meninas estão detonando o seu ex, chamando ele de mau caráter, ingrato, aproveitador da fama alheia e outros adjetivos menos elogiosos. É Ju você vai sofrer por muito tempo com o que elas pensam sobre Ju-Ju.

- Rodrigo você tem razão eu já vi o que eu queria, pode fechar as redes.

- Algum problema Ju?

- Não Rodrigo.

- Ju por que eu não estou acreditando?

- Por que você tem mania de sempre ver coisa onde não tem.

- Calma Ju, você está muito nervosa.

- Eu não estou nervosa Rodrigo, eu já disse que tá tudo bem. Você é surdo?

- Caramba, Juliana eu só quero o seu bem.

- Desculpa amor, eu acho que eu me estressei por alguma coisa.

- Juliana o que tá rolando?

- Não tem nada rolando Rodrigo, chega desse papo.

- Tudo bem, chega sim. Já está na hora de irmos para o restaurante, eu vou descer enquanto você se arruma, pode ser?

- Tudo bem amor, Rodrigo me perdoa?

- Claro que sim Minha Linda. Fique linda pro nosso jantar a dois.

- Obrigada amor, só te peço paciência comigo por favor.

- Tudo bem estou lá embaixo aguardando você.

Rodrigo tinha razão, eu não deveria ter aberto as redes, os comentários mexeram comigo, não bastasse o que estava acontecendo as Judriguetes me saiam com aquela. Juliana estava muito estanha ultimamente, alguma coisa séria estava acontecendo, ela estava tensa como a corda de um violino. Eu tinha de descobrir o que estava rolando.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora