Capítulo 242

34 0 0
                                    


Aquela dúvida do Fi era a mesma que eu tive e quem quer que soubesse dessa sujeira toda sempre ia questionar.

- Tudo fazia parte do acordo, exposição à exaustão tudo pra promover o idiota, tudo calculado.

- Como assim?

- Fi, todo evento que eles iam era fotografado, os vídeos que ela fazia eram gravados previamente.

- Não entendi, como assim previamente?

- É difícil mesmo, pra mim também foi. Fi os vídeos Ju-Ju postados por ela na maioria eram gravados antes pra serem usados conforme a conveniência.

- Entendi, mas por que isso?

- Por que a Ju se recusava a fazer programa na emissora com ele, cada um fazia o programa em separado.

- Mas teve uma vez que não pode ser assim.

- Um dia isso ia acabar acontecendo depois de tanta negação, teve mas pra ela que é atriz facilitou a atuação, ela viu tudo como mais um exercício.

- E as matérias em sites e revistas?

- Tudo matéria paga.

- Caramba!

- Isso mesmo, o patrocinador pagava pela mídia, visibilidade.

- Cara deve ter sido muito angustiante pra Ju esse período.

- Acredito que sim.

- Como assim acredita que sim, Rod vocês não conversaram sobre isso ainda?

- Não brother, não conversamos, por ela a gente já teria tido uma conversa franca sobre tudo isso, mas eu não quis.

- Por que cara?

- Fi quando eu vi a Ju transtornada por causa da presença daquele babaca que culminou naquela crise que colocou em risco a vida da nossa princesa e depois de tudo que a Cris me revelou eu só quero preservar as duas mulheres da minha vida e resolvi que não vou tocar nesse assunto até que eu tenha certeza que ela e a minha filha não vão sofrer nenhum dano. Fi, você é pai, sabe o que é sentir o seu filho ameaçado, isso é enlouquecedor.

- Eu entendo você brother, filho é coisa sagrada, não se mexe com criança desse jeito, mas você já parou pra pensar que a Ju pode achar que você não toca no assunto com ela por achar que você pense que ela entrou nessa por vontade própria e que pode estar questionando até que ponto Ju-Ju foi imposto a ela.

- Já sim brother, até Dona Ana já me questionou isso, e foi pensando nisso que eu e a Ju não tocamos nesse assunto, mas tenho certeza que já tranquilizei ela a respeito do que eu penso da participação dela nesse episódio.

- Se é assim, tá tudo certo então. E falando em episódio, como foi atuar com ela como CasLu, ela já tava namorando o cara.

- Cara foi difícil, mas também sou ator e vi aquilo como o trabalho que era.

- Conta outra Rod, no episódio o que vocês mais fizeram foi se pegar.

- Tá bom Fi, tinha boato que ela tava namorando, mas dane-se se aquela era a oportunidade que eu tinha pra mostrar pra ela que eu me sentia atraído, mais que isso tava apaixonado e que nenhum ficante idiota ia mudar esse sentimento.

- E você acha que ela entendeu a mensagem?

- Na época eu achei que não, mas hoje eu sei que ela entendeu direitinho só não podia corresponder porque era refém de uma situação sórdida.

- É cara vocês passaram por muitos perrengues até chegar até aqui.

- Verdade e isso nos fez crescer e sermos mais fortes.

- Mas me fala aí que reunião é essa que você tem na emissora semana que vem?

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora