Capítulo 271

32 0 0
                                    

Capítulo 271

Quando entrei naquela maluquice da Mari eu achei a princípio que não conseguiria ou se caso conseguisse fazer a escolha seria algo mecânico e impessoal, mas quando entrei naquele apartamento toda minha teoria caiu por terra. O que eu senti quando entrei naquele espaço foi aconchego, carinho e principalmente paz.

Agora que a escolha tinha sido feita precisava comunicar ao Felipe o resultado. Estávamos eu e a Ju ali para esse momento.

- Desculpem a demora, mas eu estava resolvendo algumas coisas.

- Tudo bem Mari.

- Mari, tô esperando você me dizer qual dos lugares você escolheu?

- Qual o que eu escolhi?

- Isso mesmo, você foi nos três, qual você definiu?

- Mari você me acompanha ao toillete?

- Vou sim Ju, eu já volto Felipe.

- Obrigada por me tirar dessa situação.

- Se eu não tirasse, você teria sérios problemas com o Felipe.

- Acho que sim, Ju você escolheu um dos três?

- Escolhi sim Mari, escolhi esse aqui dessas fotos.

- Obrigado Ju, você salvou minha vida.

- Dê uma olhada nas fotos pra ter o que dizer quando o Fi perguntar detalhes.

- Tudo bem Ju, deixa eu me acalmar,

- Calma Mari, você tá uma pilha.

- Desculpa Ju, eu tô nervosa se o Felipe sonhar que não fui eu que escolhi ele vai ficar muito bolado.

- Tudo bem Mari, eu digo pra ele que ajudei você a escolher.

- Você faz mais essa por mim amiga?

- Faço sim, agora se acalma e vamos lá falar pro Felipe qual foi a "sua" escolha.

- Vocês demoraram amor.

- Desculpa Rod, mas grávida tem dessas coisas.

- Então Mari, qual foi sua escolha?

- Felipe foi uma escolha bem difícil, afinal tinham três opções...

- Mari não enrola, qual foi sua escolha?

- Bom Felipe foi esse aqui.

- Certo, você escolheu bem, mas por que esse?

- Felipe eu...

A insegurança da Mari não parecia nem de longe com a segurança dela no dia anterior me pedindo pra escolher o lugar que ela e o Fi vão morar.

- Felipe eu ajudei a Mari escolher o futuro lar de vocês.

- Você Ju?

- Sim eu, ela me pediu e fui com ela ontem fazer isso.

- Desculpa Mari, acho que peguei pesado com você.

- Tudo bem Felipe.

- Ju obrigado por ajudar a Mari.

- Certo e agora que vocês já tem onde morar, quero que sejam muito felizes nesse novo lar.

- Obrigado Ju.

- Valeu amiga.

- Mari, você tá esquecendo que temos que decorar o apartamento e eu acho que a Ju é a pessoa ideal pra ajudar você.

- Você me ajuda mais nessa amiga?

- Não sei se vou dar conta, se sou digna dessa missão mas eu te ajudo sim Mari.

Fiquei quieto durante toda aquela conversa, mas agora que a tensão inicial tinha passado resolvi falar também.

- Você vai dar conta sim amor e pode ter certeza você é muito digna dessa missão e qualquer coisa que você se proponha.

- Amor assim você me deixa sem graça.

- Impossível, você é cheia de graça.

- Putz Rod, essa foi podre.

- Você tem razão brother.

- Mari já que você me recrutou pra decorar a sua casa com você, posso chamar mais alguém pra nos ajudar?

- Pode sim Ju, quem você pretende?

- Amor, sinta-se comprometido comigo em mais essa missão, você aceita?

- Demorô Juliana.

- Ok então já que está tudo acertado, Ju a gente vai às compras amanhã de manhã, tudo bem pra vocês?

- Por mim tudo bem amiga.

- Por mim sem problemas Mari.

- Certo então amanhã de manhã começa a missão decoração do nosso lar Felipe.

- Quero só ver o que vocês vão aprontar?

- Você vai se surpreender meu querido.

E assim ficou combinado que eu e o Rod ajudaríamos na decoração daquele apartamento e nós dois daríamos o melhor de nós dois nessa missão.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora