Capítulo 221

33 1 0
                                    

Minha preparação estava sendo muito rica em experiências e detalhes para compor Piatã, mas minha saudade de Juliana e nosso Terceiro Elemento estava me matando. Estava sozinho quando Chay e Isa chegaram.

- E aí cara que cara é essa?

- Saudades de casa cara.

- Só de casa?

- Não Isa saudade da Ju e do nosso filho.

- Vocês são muito apaixonados um pelo outro né cara?

- Com certeza Chay, eu não consigo mais viver sem a Minha Linda perto de mim.

- Juliana tem sorte de ter um amor assim, você é muito fofo Rod.

- Obrigado Isa, só sou um homem mega apaixonado.

- Quem dera todas as mulheres tivessem no amor a sorte da Juliana.

- Rod vocês se conheceram trabalhando né?

- Sim cara, nós estávamos fazendo a temporada de Malhação, nossos personagens eram para se cruzar uma ou duas vezes em cena para mexer com a trama, mas nossa parceria ganhou simpatizantes e fomos até o final da temporada.

- Você tá sendo modesto Rod, as Judriguetes não eram apenas simpatizantes, aquelas meninas eram e são aficcionadas em BruTinha, MarLili e JuDrigo. Vocês dois tem uma legião de fãs invejável.

- Verdade Isa aquelas meninas são muito importantes pra nós dois. Elas sempre torceram por JuDrigo como casal.

- Taí cara, vocês mostravam tanta sintonia em cena (eu estava em outra emissora, mas também torcia por JuDrigo) estranho vocês terem se envolvido somente agora tanto tempo depois. Pelo que eu sei a Ju namorou outro cara, o que você sentiu em relação a isso?

- Obrigado pela torcida. Vou confessar, eu me dei conta que eu já era apaixonado por ela e não foi nada confortável ver a Ju com ele, mas eu não podia fazer nada, não tínhamos qualquer tipo de compromisso um com o outro.

- Rod e a Ju ela também estava apaixonada por você?

- Estava Isa, mas pra ela era mais difícil ainda, porque na época de Malhação ela estava namorando e o namorado era muito ciúmento, não entendia a carreira, essas coisas. Não demorou muito tempo eles romperam.

- Era sua chance cara, você poderia aproveitar para se acertarem.

- Pode ser cara, mas o seu amigo aqui era muito baladeiro, que menina séria segurava essa?

- Realmente Rod cara baladeiro demais falo por mim: tô fora.

- Foi exatamente o que a Ju pensou Isa, ela acabara de romper um namoro, não precisava de um baladeiro de marca pra atrapalhar mais ainda a vida dela, ela optou por ficar apenas com o amigo. Então ela fechou pra balanço.

- Rod você já tava apaixonado por ela?

- Olha Chay hoje eu sei que eu sou apaixonado pela Ju desde que eu conheci aquela loura linda na preparação pra Malhação.

- E ela Rod já era apaixonada por você?

- Também Isa mas como é que ela ia investir num babaca que só queria saber de curtir a vida em festas e Baladas, pegando todas, não se apegando a nenhuma.

- É Rod fica bem difícil realmente pra uma garota acreditar que alguém com esse histórico seja capaz de levar uma relação a sério.

- Pelo que eu entendi cara vocês dois eram apaixonados, mas cada um a seu modo tinha medo de se envolver numa relação.

- Isso mesmo Chay, nenhum encorajava o outro a uma relação porque o medo maior era destruir a amizade que unia a gente.

- Amizade que as Judriguetes confundiram com amor.

- Não Isa elas não confundiram, elas foram as primeiras a perceber o que nós dois negávamos o tempo todo: a paixão de um pelo outro.

- Elas perceberam a química de vocês dois.

- Isso mesmo cara.

- E quando parecia que tudo ia se encaixar, a Ju começa outro namoro.

- Isso mesmo Isa ali eu desmoronei, porque nesse momento eu tomei consciência do quanto eu amo a Ju, mas como já disse não tinha direito de cobrar nada, nunca tivemos nenhum compromisso.

- E como o primeiro namoro esse acabou também.

- Sim Chay e ali vi minha chance.

- Você se declarou pra ela?

- Isa nós dois sempre fomos muito amigos e quando ela rompeu com esse cara ela me procurou pra se aconselhar sobre se ela devia dar uma segunda chance ao namoro ou não.

- Não acredito que ela te procurou por isso.

- Procurou sim cara, acima de tudo sempre fomos amigos.

- E qual foi seu conselho Rod?

- Eu perguntei se ela amava esse cara.

- E o que ela respondeu cara?

- Ela me disse que gostava dele, que tinham afinidades.

- E qual foi seu conselho Rod?

- Isa, aí eu fiz a pergunta que deveria ter feito desde que a conheci.

- Qual pergunta?

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora