Capítulo 247

32 0 0
                                    

Até colocar meu plano em ação ainda tinha algum tempo, resolvi que iria ver a Minha Linda. Peguei carteira e chaves do carro.

- Vai sair filho?

- Vou sim mãe.

- Deixa eu advinhar: você vai visitar suas duas mulheres?

- Correção: vou visitar duas das mulheres da minha vida, incluindo você como a terceira é claro.

- Obrigada, pensei que não ia constar dessa lista.

- Mãe você sabe que sempre vai estar em todas as minhas listas.

- Ok, vá logo e dê um beijo nas minhas duas princesas por mim.

- Vou sim Dona Ana e quanto aos beijos saiba que serão dados todos os que forem possíveis.

- Tenho certeza disso meu querido.

Minha conversa de agora há pouco com Sofia ainda estava mexendo comigo. Se as Judriguetes intuíssem minimamente o que rolou durante o período Ju-Ju eu estaria perdida. Estava distraída quando ouço uma batida na porta.

- Posso entrar?

- Amor que surpresa.

- Boa ou ruim?

- Boa sempre.

- O que você está fazendo?

- Estava atualizando minhas redes e teclei um pouco com Sofia.

- Que bom, como ela está?

- Está bem.

- E você, está bem?

- Estou sim, claro.

- Por que será que eu não acredito?

- Ah Rodigo...

- Ju o que rolou nessa conversa dessa vez, cada vez que você fala com as meninas surge algum mal estar.

- Você me conhece mesmo.

- Pode ter certeza.

- Eu vou te mostrar e você faz uma análise, e assim abri o histórico da minha conversa com Sofia. Esperei pacientemente que ele lesse tudo.

- Juliana eu achei estranho aquele dia no aeroporto quando você e minha mãe voltaram do banheiro com a Sofia, senti algo diferente no ar.

- Rod aquele dia eu e Ana trocamos confidências, ela percebeu que estava me sentindo sufocada com as indiretas da Sofia e por isso sugeriu que fôssemos ao banheiro.

- Ju vou confessar eu também percebi que a Sofia estava muito irônica, mas eu não podia...

- Você não podia fazer nada eu sei porque além de minha fã, Sofia é nossa fã.

- Sim e você sabe o carinho e respeito que tenho por elas e pelo que li aqui a Sofia não te desrespeitou, ela só deu uma opinião do que ela sentia de você na parceria Ju-Ju.

- Sim mas essa opinião me deixa culpada.

- Juliana essa culpa é você que sente, pelo que percebi aquele dia só quem estava comparando sua postura Ju-Ju com JuDrigo era a Sofia, as outras meninas estavam lá de boa, incluindo a Clarinha.

- É verdade mas...

- Mas nada, Juliana você passou por um choque muito grande nos últimos tempos, uma situação que as meninas sequer imaginam, elas sabem que você esteve hospitalizada e acham que foi uma complicação da gravidez e não o que verdadeiramente aconteceu.

- Como você sabe disso?

- Eu também faço parte de JuDrigo lembra, também gosto de interagir com elas.

- Então você...

- Sim eu teclei com a Clarinha, ela estava muito curiosa para saber o que tinha acontecido com você.

- Rodrigo você...

- Não Ju claro que eu não falei a verdade, também não menti nada.

- Como assim?

- Elas acham que foi por complicações da gravidez e eu não disse nada em contrário.

- Entendi, você não mentiu, você omitiu a verdade.

- Sim Ju, nós não precisamos mais ódios na nossa vida, precisamos é de amor e esse elas sempre nos deram todo.

- Rodrigo Simas, eu já disse que eu te amo?

- Hoje ainda não.

- Eu te amo muito meu amor. Disse isso e o beijei com paixão.

- Eu também te amo Minha Linda pode ter certeza, mas ainda tenho algo pra dizer.

- O que Rodrigo?


(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora