Capítulo 246

27 0 0
                                    


Para meu alívio a conversa estava tomando outro rumo

- Verdade e falando em JuDrigo, como vai o Baby JuDrigo?

- Vai bem, chutando que é uma beleza.

- Você já sabe se é menino ou menina?

- Você promete guardar segredo?

- Prometo, Ju você já sabe quem é o Baby JuDrigo?

- Sei sim, só não vou divulgar publicamente ainda porque quero informar à família e amigos primeiro, mas se você quiser eu digo a você mediante segredo.

- Relaxa Ju, eu quero descobrir junto com as Judriguetes.

- Tem certeza Sofi?

- Tenho, o que importa é que agora você está feliz com quem você ama e quem te ama de verdade Ju e saber quem é o Baby JuDrigo agora pra mim é detalhe.

- Sofia você é surpreendente sabia?

- Não Ju, eu sou uma Judriguete apaixonada pelo casal da vida: JuDrigo. Quando vocês surgiram na Malhação vocês conquistaram uma legião que estava órfã de ídolos, os adolescentes quando são fãs costumam ser passionais demais e quando o ídolo não corresponde às suas expectativas nós não costumamos perdoar e foi isso o que aconteceu com você e o seu "namoro" Ju-Ju.

- Por que você disse namoro entre aspas?

- Porque pra mim e as meninas, Ju-Ju sempre foi uma relação de conveniência para o libanês que precisava de mídia, holofote.

- Que ideia vocês faziam de Ju-Ju.

- Era o que a mídia nos passava.

- Então quando Ju-Ju acabou...

- No dia que isso aconteceu Ju, pra nós foi o céu na Terra,

- Sofia eu não imaginava...

- O que, Ju o tempo todo eu e as Judriguetes só queríamos ver você feliz e a gente não viu essa felicidade em nenhum momento Ju-Ju seu, até porque não sabemos porque Ju-Ju acabou, esse deve ser um segredo que você vai levar pra eternidade, mas essa é outra história que graças a Deus já foi.

- É curioso ver que vocês nem disfarçam a alegria pelo fim de Ju-Ju.

- Você pode esperar sentada uma Judriguete de verdade que não tenha ficado feliz com o fim de Ju-Ju. Se você se iludiu com algum FC Ju-Ju que surgiu, sinto muito Ju, mas nós Judriguetes acompanhamos tudo que se refere a JuDrigo na rede e fora dela e posso te falar com toda a segurança que os dois ou três FCs que juravam amor eterno e puxavam o saco de Ju-Ju, dias depois do término do namoro deixaram de existir como fumaça no ar. Pode ter certeza que as Jujus não são tão apaixonadas pelo shipper como as Judriguetes sempre vão ser, mesmo quando elas querem dar um acorda no ídolo, o que não falta é amor.

- Tudo bem Sofia, logo eu vou postar aqui na rede quem é o Baby JuDrigo.

- Valeu Ju, e faz um favor pra gente se permita ser feliz cara. A gente nunca gostou de ver você infeliz, tristeza não combina com você. O nome do seu melhor sorriso é Rodrigo Simas, fica a dica. Beijo.

Essa conversa com Sofia havia sido o que pode se chamar de soco na boca do estômago, a franqueza e sinceridade dessa menina era desconcertante. Será que todas as Judriguetes pensavam da mesma forma que ela. Meu Deus, que amor é esse sem medida de uma fã por seu ídolo que o torna ao mesmo tempo fã e algoz e o ídolo espelho e refém das escolhas que faz. Sofia talvez não por intenção, mas me fazia sentir culpada e tornava essa relação mais frágil ainda.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora