Capítulo 257
- Realmente Ju as meninas nunca aceitaram Ju-Ju, elas sempre comparavam fotos JuDrigo e fotos Ju-Ju e questionavam as diferenças entre elas. Parecia que elas estavam intuindo alguma coisa.
- Sim e se durante o período Ju-Ju elas atacaram o Juliano pela fama de insensível que ele ficou por ter enganado e partido o coração da menina do reality e a fama de aproveitador da fama alheia por se envolver comigo e durante o namoro nós dois termos de lidar com a rejeição das Judriguetes a ele por sua causa e com a rejeição das fãs da menina do reality a mim por causa dela que me consideravam uma fura olho. Quando Ju-Ju acabou as Judriguetes tripudiaram em cima dele dizendo que ele acabou ficando sem nenhuma, justo ele que quis tudo e ficou sem nada.
- Que barra Ju, e você viveu tudo isso?
- Correção: eu sobrevivi a tudo isso e te digo não foi fácil Rod.
- Ju saiu boatos de que a atuação dele estaria sendo questionada, que estaria tendo conflito com colegas de elenco e direção.
- Sim foi divulgado isso na mídia (olha a ironia, ele que tanto usou a mídia agora era vítma dela). No núcleo dele o par romântico que formava, ele foi substituído por um ator mais experiente e com credibilidade por falta de química em cena, que a atuação dele era fraca, e que isso estaria gerando inclusive problemas com a direção da novela, enfim um caos completo na vida dele.
- Entendi, mas aí você estava liberada do acordo, agora ele tinha de andar com as próprias pernas.
- Tinha, depois da Entrevista JuDrigo e o Duelo do Libanês e as Judriguetes foi a derrocada para ele. Ele arrumou tantas confusões e transtornos que o patrocinador retirou o apoio e a emissora já não o "protegia" mais. Ele estava novamente à deriva.
- Então ele resolveu chantagear você?
- Sim me mandandando mensagens me intimidando.
- Eu percebi seu desconforto.
- Você, minha mãe e quem me conhecesse realmente percebeu isso.
- Ju o que ele pretendia?
- Ele queria que eu retomasse Ju-Ju do ponto que parou sob pena dele revelar toda a verdade do Acordo Ju-Ju pra mídia.
- Ju se ele revelasse alguma coisa o principal prejudicado seria ele, você não pensou nisso?
- Pensei Rod, mas pensei também que minha imagem ia ficar muito prejudicada por ter aceitado participar dessa farsa.
- Você foi obrigada a isso.
- Eu sei Rod, você sabe disso, nossa família sabe mas quem ia acreditar em mim contra um patrocinador influente e uma emissora "amordaçada".
- Você esqueceu de dizer um ator medíocre e de caráter duvidoso.
- Pode ser mas quem ia acreditar nisso sem provas?
- As Judriguetes.
- Sim, elas iam acreditar, até porque isso ia explicar muita coisa obscura para elas. Mas mesmo elas não teriam credibilidade pois passariam a imagem de fãs JuDrigo ressentidas com a relação Ju-Ju.
- Realmente, vendo a situação por esse prisma seria bem complicado para alguém de fora entender a engrenagem que moveu esse acordo.
- Então vendo que eu não aceitava me encontrar com ele para discutirmos os termos e retomar o Acordo Ju-Ju ele resolveu me pressionar.
- Indo a sua casa e transtornando você daquela forma covarde.
- Sim Rod ele queria me intimidar.
- Ju quando eu cheguei na sua casa e vi aquele babaca te forçando a fazer algo que você não queria meu sangue ferveu.
- Eu sei Rod.
- Ju você faz ideia do que eu senti vendo você sair de casa de ambulância e inconsciente? Para mim aquele momento foi o inferno na Terra, você e a nossa princesinha em risco por causa daquele babaca. Se acontecesse o pior eu seria capaz de morrer ou matar na mesma medida, acredite.
- Eu sei minha mãe me disse do seu desespero.
- Ju eu só queria entender o que aquele infeliz tinha contra você pra te deixar naquele estado.
- E então você fez com que minha mãe contasse a você tudo que eu tinha revelado à ela sobre o Acordo Ju-Ju.
- Ju eu saquei que a Cris sabia o motivo daquele babaca ter ido a sua casa e ameaçado você. Sei que você confessou a ela em confiança e eu fiz com que ela cometesse uma inconfidência, mas eu só via você e a nossa filhota em risco na minha frente.
- Eu sei e entendo sua atitude, minha mãe me disse que se ela não revelasse, você ia procurar o Juliano e ela temia pela versão que ele daria a você e também por um embate entre vocês.
- Ela tinha medo que ele acusasse você de participar de tudo isso de forma voluntária.
- Sim, ela tinha medo dele convencer você que eu não era exatamente quem você pensava que eu era.
- Ju eu não...
- Você não acreditaria, acredito que sim você não acreditaria, mas ele iria colocar dúvidas na sua cabeça e talvez manipular sua opinião.
- Ju que juízo você faz de mim.
- Desculpa Rod, mas eu conheço perfeitamente o poder de manipulação...
- Pelo visto você não conhece a força do meu amor por você.
- Rod eu...
- Ju eu jamais pensaria tão mal a seu respeito sem uma prova, um argumento forte e mesmo esse eu ainda questionaria a sua veracidade.
- Rod me desculpa se não confiei o suficiente no seu amor por mim mas eu tinha muito medo.
- Tudo bem Ju agora aquele pesadelo acabou e é isso que importa.
- Rod eu só quero que você saiba...
- Ju eu quero fazer uma pergunta.
- Que pergunta?
- Ju por que você não dividiu tudo isso comigo, você não confiava em mim?
Sabia que minha pergunta ia desconcertar a Ju, mas minha curiosidade pela resposta era maior que minha sutileza no momento. Eu tinha que perguntar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...