Capítulo 258
Que pergunta era essa agora, nosso momento hora da verdade estava mais difícil do que eu previra quando praticamente obriguei Rodrigo a falar sobre o assunto. Eu estava caindo na minha própria armadilha e não estava preparada para essa pergunta.
- Rod não se trata disso.
- Certo e de que se trata então?
- Rod quando isso tudo começou nós não éramos tão próximos.
- Concordo com você Ju, mas agora quando ele estava te ameaçando nós estávamos mais que próximos, nós vamos ter uma filha juntos, lembra?
- Rod eu entendo que você esteja magoado...
- Ju eu tô me sentindo mais que magoado, eu tô me sentindo um nada.
- Rod eu...
- Ju que porcaria de homem eu sou que a minha mulher não confia pra dividir um segredo e uma angústia tão grandes.
- Rod eu não...
- Ju tudo bem já entendi que você não confia o suficiente em mim, mas espero conseguir isso um dia.
- Rod não é isso.
- Ju tudo bem já foi, o que importa é que você e a nossa princesa estão bem.
- Rod agora você vai me ouvir.
- Ju o que você...
- Rod você não me deixa falar, eu tenho uma resposta pra você mas parece que você não quer ouvir.
- Tudo bem Ju, eu peguei pesado com você por causa da minha ansiedade.
- Tudo bem reconheço que essa conversa não está sendo fácil pra nenhum de nós dois, quando eu propus discutirmos esse assunto não calculei o rumo exato que esse desabafo poderia chegar. Mas tudo bem você me fez uma pergunta e eu te devo uma resposta.
- Ju eu...
- Rod tem certeza que você quer continuar me interrompendo?
- Tudo bem Ju.
- Então quando eu digo que não se trata de falta de confiança, eu estou sendo sincera. Eu confio em você acima de tudo, o que me levou a não contar pra você e pra quem quer que fosse essa história toda foi vergonha. Isso mesmo Rod, tudo isso me cobriu de vergonha e eu me sentia suja. Foi por isso que não dividi esse segredo com você. E saiba que eu só revelei isso a minha mãe porque ela me colocou contra a parede.
- Certo Ju, acho que agora sou eu quem lhe deve desculpas, me perdoa?
- Claro que eu te perdoo, mais que isso quem tem que me perdoar é você.
- Vamos combinar uma coisa, ninguém aqui mais fala em perdão ok.
- Tudo bem.
- Ju você que queria tanto tocar nesse assunto que análise você faz de tudo o que foi relatado por nós dois aqui hoje?
- A análise que eu faço que foi algo doído porém necessário, chocante porém revelador e acima de tudo traumático, porém libertador.
- É parece que esses termos definem bem tudo o que foi relatado aqui hoje.
- Pra mim relatar todo esse período me fez reviver muita dor, angústia , enfim um misto de sentimentos mas também me libertou de um peso que eu já não aguentava mais carregar. Uma catarse que redefiniu meu caminho daqui pra frente.
- Então pode-se dizer que estamos os dois purgados e livres de todo esse lixo que atingiu a nós dois.
- Sim e agora me sinto limpa e pronta para seguir em frente.
- E eu faço questão de acompanhar você nessa caminhada.
- Não esperava outra resposta sua meu amor.
- Desculpe fazer você recordar um período tão difícil.
- Relaxa, mas agora eu quero fazer uma última pergunta.
-Que pergunta Ju?
- Por que você não me disse nada sobre o seu encontro com o Juliano na emissora?
Rodrigo não esperava aquela pergunta, mas eu também tinha direito a satisfazer minha curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...