- Mas o Bruno além de estar em dúvida sobre o que queria era muito orgulhoso também e não aceitou trabalhar novamente na agência. O Bruno ficou bem balançado quando viu a Fatinha produzida para ser a Garota Soberba, ela tava linda.
- Sim e aí a Fatinha chegou a pensar em desistir de fazer a campanha, mas resolveu que se o Bruno não queria essa nova chance, ela ia aproveitar bem a oportunidade que estava ganhando.
- E quando eles se reencontraram depois disso ela chamou ele de orgulhoso e ele disse que não tinha pedido nada a ela, enfim ficaram mais afastados ainda.
- Aí começaram as implicâncias de BruTinha um com o outro e a coisa complicou mais ainda.
- Verdade e pra complicar mais ainda a Fatinha contou pro pai dele que ele teve a chance de voltar pra agência e não quis.
- Sim e isso piorou ainda mais a crise familiar dele.
- Verdade, mas então veio o lançamento do filme no Misturama.
- Veio e a Fatinha deu um beijão no Vítor.
- Correção: Vítor deu um beijão na Fatinha pra afastar a Lia.
- Pode ser, mas Bruno ficou louco de ciúme.
- Ficou e fez a Fatinha sofrer de novo com tanta ofensa que ele falou pra ela.
- Aí ele viu o Vítor saindo do hostel de manhã e pensou o pior.
- Verdade e a Fatinha já cansada de se explicar e ele não acreditar disse que estava solteira e ficava com quem ela quisesse. Aí a Fatinha resolveu ajudar o Vítor a proteger a Lia fingindo que estava namorando com ele.
- E o Bruno ficou mais bolado que já estava, e o que faltava pra ele quase pirar aconteceu, um outdoor da Fatinha como Garota Soberba se materializou na esquina da casa dele pra quem quisesse ver.
- Verdade e a Fatinha quando descobriu isso causou mais ainda virando celebridade no bairro.
- Aí os dois se encontraram e o Bruno bolado e decepcionado disse mais besteira ainda pra ela só pra se vingar.
- E a Fatinha já cansada de ser rotulada e presa ao trato que fez com o Vítor disse pro Bruno que agora ele podia cuidar da própria vida que ela não ia mais atrapalhar.
- Aí o Bruno teve um pesadelo com a Fatinha no outdoor e foi lá e fez a maluquice de pichar o outdoor.
- E a Fatinha furiosa foi na casa dele dizer que não queria mais nada com ele e ia se vingar da pichação.
- E no dia do desfile da Ju o Bruno encontrou a Fatinha com o Vitor.
- Sim e pra variar ficou mais bolado e enciumado ainda.
- Aí uma menina do hostel resolveu dar em cima do Bruno e ele resolveu dar mole pra menina.
- Sim e aí foi a vez da Fatinha ficar bolada com o Papa Gringa.
- E quando a Fatinha, o Pilha e o Fera foram enrolados pelo Robson pra animar uma festa de criança.
- Nem fala, deu tudo errado, incêndio no bolo, confusão na festa e o grupo todo teve que voltar fantasiado.
- E quando ela chegou no hostel, Bruno tinha acabado de descobrir o boato que Fatinha tinha espalhado que ele era gay e disse que agora todo mundo ia saber que ele estava namorando uma gringa.
- E à Fatinha só sobrou chorar e sofrer pelo Moreno.
- Na manhã seguinte depois de uma série de provocações entre eles Fatinha recebeu um presente.
- A lingerie Soberba.
- Isso mesmo e fez bem pra auto estima da Loura.
- Aí o sonho da Fatinha começou a acabar e ela ficou triste ao ver o seu outdoor ser substituído, mas o Vitor aconselhou ela a mudar o foco e ela resolveu ajudar no Mutirão do C.R.A.U..
- O Mutirão da Horta Comunitária.
- Esse mesmo e ela e a Tizinha tiveram grandes ideias pro evento.
- E o pior é que o Bruno teve que concordar que eram ideias boas mesmo.
- Sim e aí cada um deles com muitas provocações entre ambos divulgaram o evento no bairro.
- E o Bruno provocou o ciúme da Fatinha usando as gringas.
- Aí ele foi no hostel buscar as gringas para passear só para fazer ciúme.
- Verdade, mas ele só estava fingindo e quando viu Fatinha estudando no hostel decidiu ir pra casa.
- Chegou o dia do Mutirão do C.R.A.U. e a Fatinha com a permissão da Lia foi com o Vítor fingindo que era namorado dela.
- E o Bruno ficou mega bolado.
- Com ciúme você quer dizer.
- É com ciúme, muito ciúme.
- E a Fatinha queria mais era provocar o Bruno com o Vítor por causa das gringas.
- Verdade, mas aí a Lia e o Vitor contaram toda a verdade sobre ViTinha pro Bruno.
- Sim e ele resolveu fazer o jogo da Loura e fingiu aceitar que Fatinha namorasse o Vítor e sugeriu até saída deles em casais.
- Aí foi a vez da Fatinha ficar bolada e furiosa.
- Sim e começou a chover.
- E aí em meio a uma chuva intensa o Bruno tentou tirar a Fatinha do mau tempo.
- Sim, mas a Fatinha bolada e com ciúme não queria ficar perto dele e das gringas.
- E aí quando ele foi tentar trazê-la de volta e ela não aceitava ficar perto dele, ele disse que já sabia de tudo e os dois caíram na lama.
- Verdade e aí o patife e a maluca brigaram de novo.
- Os dois se entenderam depois que ele disse a ela que nunca teve gringa nenhuma.
- E aí aconteceu o famoso beijo na chuva que levou as Judriguetes à loucura.
- E finalmente BruTinha se reconciliou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...