Capítulo 238

30 2 0
                                    


Depois que Cris e Gilmar saíram e minha família se recolheu eu e Ju subimos para o quarto. Gilmar sempre fazendo das suas, Juliana se sentiu deslocada com a brincadeira do pai, eu já estava me acostumando com o humor do meu sogro.

- Ju você quer tomar um banho?

- Quero sim Rod, acho que estou precisando relaxar.

Entrei no box e me deixei ficar em baixo daquela água quente e revigorante, como era bom poder relaxar afinal. Saí do banheiro e voltei para o quarto onde Rodrigo já estava se preparando para entrar no banho também.

- Agora é minha vez, já volto.

A noite tinha sido muito intensa e graças ao meu pai teve um final que me deixou bem constrangida mas Seu Gilmar era assim mesmo. Estava envolvida em meus pensamentos quando vejo Rodrigo voltando.

- Algum problema Minha Linda?

- Sim, senhor Gilmar Paiva.

- Ju você conhece o seu pai e sabe que ele adora fazer uma brincadeira.

- Ele adora fazer piada isso sim.

- Juliana tudo que ele falou nós sabemos que é verdade.

- Rod me irrita essa mania dele de tratar tudo como se fosse uma piada.

- Ju amanhã você conversa com seu pai e vocês se acertam. Não quero dormir com uma das minhas mulheres mal humorada por que senão você vai prejudicar o bem estar da outra.

- Rod você agora vai me zoar também, não chega meu pai.

- Ju calma você tá muito agitada.

- Você tem razão, tenho que relaxar.

- Com certeza. Finalmente nossas famílias sabem quem é nosso Terceiro Elemento e vou te falar Ju que noite. Parece que todos os eventos que reúnem nossas famílias acabam se transformando em confusão.

- Pudera Rod todos dão suas opiniões, hoje até o Joka se manifestou.

- Verdade Minha Linda, o moleque é muito esperto.

- Tão fofo ele perguntando se tinha uma piminha pra ele na minha barriga.

- Tô dizendo esse moleque é muito sagaz.

- Só peço a Deus que a nossa princesinha seja tão esperta e cheia de vida como ele.

- Vai ser Minha Linda pode ter certeza.

- Rod eu gostaria de falar com você...

- Ju eu já imagino sobre o que você quer falar.

- Rod, eu tenho certeza que tudo que minha mãe falou pra você...

- Ju eu já disse que não quero falar sobre isso, não é o momento.

- Rod eu quero esclarecer pra você...

- Ju você é surda?

- Não Rodrigo eu não sou surda, só sou alguém tentando consertar um passado cheio de coisas feias e buscando se livrar de uma culpa enorme.

- Ju eu...

- Rod se você não quer tocar nesse assunto é porque você pensa que eu entrei nessa por vontade...

- Ju nem termina essa frase senão a gente vai brigar de verdade.

- Rod eu já me envergonho o suficiente de tudo o que envolveu Ju-Ju e eu não quero ver no seu olhar a reprovação...

- Ju relaxa, você acha que eu estou achando que você entrou nessa por vontade própria, só se eu não conhecesse você o suficiente pra achar isso. Minha Linda você me conhece bem o bastante pra saber que eu jamais pensaria o pior de você, Ju em nenhum momento eu vou julgar você. Só não quero falar sobre isso, mas quero que você saiba que para mim você continua sendo a mesma garota sensível, autêntica, carismática e acima de tudo verdadeira que eu conheci no set de Malhação e hoje reconheço me apaixonei à primeira vista e essa garota eu jamais poderia chamar de falsa ou indigna.

- Rod eu...

- Schiiiii não fala nada, não vale a pena e agora eu quero aproveitar muito bem a minha noite com as duas mulheres da minha vida que o meu sogro tão gentilmente me permitiu.

- Você tá aprendendo com seu sogro a ficar tão palhaço quanto ele.

- Eu diria divertido, o que seria da vida sem humor?

- Verdade o humor torna tudo mais leve.

- Então agora que estamos aqui eu vou aproveitar para dividir minha noite entre duas mulheres encantadoras que a vida me trouxe.

- E se eu for ciumenta?

- Azar o seu, não vou abrir mão de nenhuma das duas.

- Então vou ter de me submeter aos seus desejos?

- Nesse caso sim.

- Tudo bem eu aceito dividir você, mas com uma condição.

- Que condição?

- Se eu puder usufruir desse corpinho.

- Tudo bem, mas proponho uma troca.

- Que troca?

- Se eu puder usufruir desse corpão.

Nossas respostas foram uma sonora gargalhada coletiva e uma noite intensa de amor e prazer.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora