Capítulo 214

40 1 0
                                    

Sem aviso um grupo de meninas irrompeu no saguão daquele aeroporto e quando viram Rodrigo ficaram histéricas. Olhei para elas e reconheci Clarinha e Sofia que ou eu muito me enganava ou lideravam aquele grupo ruidoso.

- Meninas o que está acontecendo?

- Rod viemos nos despedir de você antes da sua viagem de preparação para viver o Piatã. Clarinha e Sofia falaram.

- E eu posso saber como vocês sabiam o dia, o horário do voo e principalmente o nome do personagem, se fechei tudo faz poucos dias?

- Rodrigo Simas saiba que para uma Judriguete quando ela quer ou precisa informações não existe obstáculo, sempre conseguimos o que queremos.

- Rodrigo, você está perdido com essas meninas meu filho.

- Não Tia Ana, o Rod sabe que a gente ama ele isso sim.

- Rodrigo você não me apresenta suas amiguinhas?

- Errou de novo Tia Ana, nós somos fãs, Judriguetes. Amiguinhas são a Ramos, a Beatriz, a Keila, ops desculpa Ju...

- Ana essas duas maluquinhas são Clarinha e Sofia duas das nossas fãs mais apaixonadas.

- Se vocês são apaixonadas por JuDrigo são minhas amigas também.

- Meninas eu não falei que a Tia Ana é das nossas.

- Ju desculpa a piadinha, foi pra descontrair. A gente sabe que o Rod só tem olhos pra você.

- Eu sei muito bem disso Sofia.

- Ju que barrigão lindo. Por que você nunca mostra o Baby JuDrigo nas redes sociais?

- Obrigada Clarinha, não mostro minha gravidez por que não quero fazer dessa gravidez um evento midiático.

- Estranho da sua parte isso Ju.

- Por que Sofia?

- Por que quando você namorou o libanês, o que mais você fazia era postar fotos e vídeos nas suas redes e comparecer a diversos eventos com ele.

- Pode ser Sofia, mas o que importa é que eu mudei.

- Meninas vocês não disseram como conseguiram saber que o meu filho Rodrigo ia viajar hoje? Senti que Juliana estava se sentindo acuada com aquela pergunta que Sofia fizera.

- Tia Ana, temos nossas fontes, e não as revelamos nem sob tortura.

- Vocês tem razão, não existe obstáculo para vocês.

- Já existiu sim Tia Ana, mas o destino já tratou de tirar o estorvo do caminho e alguém voltar à razão. Sofia disse.

- Bem meninas, já vi que em se tratando de JuDrigo ninguém pode se meter com eles que vocês os defendem. Interrompi novamente, aquela menina estava constrangendo Juliana com tanta sinceridade.

- Mas e aí Rod, conta mais do Piatã.

- Clarinha não sei muita coisa, vou compô-lo aos poucos.

- Rod a gente tá mega feliz de você voltar à telinha. A emissora foi muito injusta com você e com a gente em te deixar tanto tempo fora do ar. Não é mesmo meninas?

- Éééééééé. Quando Clarinha fez a pergunta aquele grupo ruidoso ficou ainda mais ruidoso com uma única sílaba.

- Agradeço o carinho de todas vocês meninas, esse afeto não tem preço.

- Tem sim: manter JuDrigo sempre junto, nunca deixando que quem quer que seja destrua nosso casal querido.

- Vou fazer minha parte Sofia, prometo.

- Eu sei disso Rod, e você Ju?

- Eu, hããã, o que foi que você disse Sofia? Sofia hoje estava cirúrgica, cortando e rasgando na mesma medida. Quando ela disse a Rodrigo para que nos mantenhamos sempre unidos senti mais uma ponta de mágoa, rancor dela em particular e das Judriguetes em geral por conta de Ju-Ju. Será que um dia elas iam esquecer esse hiato de JuDrigo.

- Eu disse Ju que você também tem que fazer a sua parte pra manter JuDrigo sempre unido.

- Eu vou fazer a minha parte Sofia, tenha certeza.

- Melhor assim.

Minha impressão era uma só, aquela menina estava demonstrando toda a mágoa que teve em relação à Ju pelo seu namoro anterior e estava deixando claro para ela esse sentimento como uma tentativa de exorcizar aquele período nebuloso na vida de JuDrigo e ter uma DR definitiva sobre esse tema, mas ela também sabia que esse não era o melhor lugar e a melhor hora para isso e por isso ficava apenas no terreno das provocações. Juliana sabia que mais cedo ou mais tarde teria de ter essa DR com elas. Dava pena ver o desconforto da Ju à cada provocação daquela menina, um dia isso teria de ser resolvido definitivamente, eu e ela acharíamos uma forma de fazer isso juntos.

- Ju, o Baby JuDrigo é menino ou menina? Clarinha perguntou.

- Não sabemos ainda Clarinha, a pessoinha aqui não quer se apresentar.

- Ju assim que você souber joga na rede. Tá rolando bolão lá no nosso grupo pra saber o sexo e enquete pra escolher o nome do Baby JuDrigo.

- JuDrigo, parece que as fãs de vocês estão encostando vocês na parede. Vocês tem de dar conta de tudo sobre o Baby JuDrigo a partir de agora.

- Tia Ana eu disse que a senhora é das nossas, não deixa esses dois aí sem darem notícias pra gente por favor.

- Pode deixar meninas tão logo a gente saiba quem é a pessoínha aqui vamos contar pra vocês, não é Rod?

- É sim Ju, ficar devendo pra essas meninas é dívida eterna.

- Realmente filho, as fãs de JuDrigo defendem vocês dois até a morte, mas não pisem na bola com elas.

- E eu sei disso melhor do que ninguém Ana.

- Ju você me parece cansada minha querida está abafado aqui, vamos até o banheiro um pouquinho pra você molhar o rosto. Vocês nos dão licença meninas?

- Claro Tia Ana, vai lá cuidar da nossa Ju.

- Algum problema Ju?

- Não amor, só cansaço e calor mesmo, não se preocupa. Fica aí com as nossas Meninas de JuDrigo

E assim me vi cercado pelas Judriguetes no saguão daquele aeroporto enquanto minha mãe e Ju se dirigiam ao banheiro para aliviar o mal estar da Ju por conta de toda aquela agitação.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora