Capítulo 280

30 0 0
                                    


- Aí como o Bruno se sentia culpado pela sorte da Fatinha nesse momento, levou ela pra casa dele, Fatinha lembrou de quando o Bruno a tinha expulsado dali não fazia muito tempo e ficou bolada, Bruno disse que agora era diferente pois ele a estava convidando para passar a noite com ele, novamente veio a lembrança de sua mãe dizendo para ela não ceder facilmente ao Moreno, mas quem disse que Fatinha conseguia isso. Na manhã seguinte feliz ela preparou um café da manhã como surpresa para ele e disse que agora ele teria que se acostumar uma vez que estavam juntos e que ela havia modificado seu perfil na rede para relacionamento sério com Bruno Menezes e foi a vez do Bruno ficar bolado.

- Aí a Fatinha surtou com a recusa do Bruno em assumir algo mais sério com ela. O Bruno disse que gostava de ficar com ela, que tinha atração por ela, mas... Aí a Fatinha disse que ele só gostava dela entre quatro paredes e que não ia levá-la a sério nunca. Ele ainda tentou acalmar a fúria da Loura mas não adiantou, ela fez as malas e saiu do apartamento dele muito magoada.

- Sim e aí ela foi desabafar as mágoas com a Lia, que até ofereceu sua casa pra Fatinha enquanto ela não tivesse onde morar. Fatinha disse que já tinha feito diversos personagens pra ver se o Bruno gostava dela e nenhum adiantou, a Loura estava cansada da atitude dele. Chegou o dia do lançamento do clip do MC Pilha e a festa era no Misturama, Ju convenceu o Bruno a ir, em princípio ele não ia porque não queria encontrar com a Fatinha, mas a irmã o convenceu e ele foi. O clip estava muito bom e Fatinha causou, deixando o Bruno surpreso e alegre com a presença da Loura no clip. E a apresentação acabou com o Pilha chamando a Fatinha pro palco para dançar ao vivo e o Bruno encantado com a dança da Loura. Bruno não percebia, mas Fatinha já estava tomando um espaço no coração dele.

- Aí o Bruno viu a Rita na festa e foi falar com ela, ela disse que foi bom encontrá-lo por que queria mesmo se despedir dele por causa de sua viagem pra Suécia. Bruno ficou bolado com a notícia e beijou a Rita na frente da Fatinha que estava dançando no palco e esse momento foi o inferno para a Loura que explodiu sua mágoa.

- Fatinha vendo aquele beijo se sentiu traída pelo Bruno, era muita humilhação ele beijar a Rita na frente dela, começou um bate boca entre a Fatinha e a Rita e o Orelha que estava filmando tudo pra variar começou a provocar as duas até que o Bruno jogou o celular do garoto no chão. Fatinha perguntou pro Bruno porque ele a traiu e disse que ela se guardou pra ele, ele disse que ela fez isso porque ela quis e que ele não tinha nada a ver com isso. Aí o Pilha pra baixar a tensão chamou a Fatinha de volta pra dançar no palco E Fatinha percebeu que Bruno não merecia o amor que ela tinha por ele e encarnou a Fatinha periguete, disse que Fatinha is back e dançou muito provocando o Moreno.

- E essa cena?- Essa cena foi onde a Fatinha mostrou que podia passar o perrengue que passasse, mas a alegria dela era causar, nesse caso dançando.

- Com certeza Fatinha não fez outra coisa nessa cena que não fosse causar com MC Pilha e levar um mega esporro do Bruno e teve que segurar a onda.

- Por isso eu amo sem medo... Esse podia ser o slogan da little Fátima.

- Podia sim com certeza.

- Então o Bruno ainda tentou tirar da cabeça da Rita a ideia de ir embora, mas ela estava decidida então ele pediu que ela o perdoasse e passasse a noite com ele. mas ela também não aceitou. Bruno então foi para casa e desabafou com a Ju que errou com Rita e Fatinha e que estava arrependido de ter feito isso pois nenhuma delas merecia.

- O tempo passou, sem ter onde morar Fatinha foi morar na casa do Pilha pra desespero da Dona Rosa, Fatinha promoveu festa na casa do Pilha, tinha de fazer faxina na casa, mas por sorte os gringos pressionaram Michel a readmiti-la e o próprio Michel foi até o Quadrante pedir para Fatinha voltar a trabalhar com ele e ela voltou para o emprego no hostel.

- Aí veio a festa do aniversário da Morgana e esse foi o primeiro encontro BruTinha depois do lançamento do clip. O Bruno e a Ju estavam na porta quando Fatinha chegou, ela cumprimentou a Ju mas não falou com o Bruno. Bruno então perguntou a ela se ela não cumprimentava mais os amigos e ela disse que só a quem lhe dava valor, Bruno achou divertido o jogo de provocações de Fatinha. Nando chamou Lia e Gil pra tocar e o Gil subiu no palco pela primeira vez. Fatinha perguntou pra Ju se ela estava namorando o Gil, ela disse que não, Fatinha então para provocar o Bruno deu um beijaço no Gil e Bruno e Ju ficaram muito bolados com isso. Depois eles foram pra casa e se acusaram mutuamente de terem sentido ciúmes do beijo FatGil e Bruno disse que ficou bolado com a cena porque Fatinha era periguete e tinha atrapalhado a amizade JuGil. Aí o Gil foi até a casa de Ju para conversar com ela e o Bruno foi hostil com ele por causa do seu ciúme de Fatinha e Ju disse que ele não tinha o direito de tratar o Gil assim. Bolado o Bruno foii até o hostel e acusou a Fatinha de dar em cima de Gil que Ju estava interessada, mas ela disse a ele que Ju lhe confessou que JuGil eram apenas amigos e foi apenas uns beijinhos e Bruno diz que aquela pegação toda não foram só uns beijinhos. Fatinha então percebeu que Bruno estava com ciúmes dela e ficou feliz com isso.

- Só que a Fatinha não contava com a aproximação de uma ex do Bruno na parada.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora