Capítulo 249

32 0 0
                                    


- Sofia você agora sabe que JuDrigo segue as Judriguetes.

- Correção Rod: agora eu sei que JuDrigo stalkeia as Judriguetes anonimamente.

- Sofia por favor...

- Relaxa Ju, eu já entendi o que o Rodrigo quer.

- O que eu quero Sofia?

- Você quer saber se eu vou contar pra geral que JuDrigo stalkeia as Judriguetes, tô errada?

- Você é muito sagaz menina.

- Rod com JuDrigo a gente tem que ser muito esperta porque se deixar vocês dois dão a volta na gente.

- Como assim Sofi?

- Ju vocês dois já deram tantos perdidos na gente que já estamos vacinadas.

- Certo Sofi, já que estamos falando olho no olho eu quero saber se você contou para as meninas sobre isso.

- Como você disse Rod sou sagaz e sendo assim minha esperteza sempre me mostra o melhor a fazer.

- E o que a sua esperteza mostrou como o melhor a fazer com essa informação?

- Relaxa Rod, não espalhei pra geral não.

- Sofia assim você me mata de susto, esqueceu que estou grávida?

- Nunca, e por isso mesmo não quero criar polêmica na rede pra preservar o Baby JuDrigo.

- Obrigada pela discrição Sofia.

- Relaxa Rod, eu não contei nada pras meninas sobre isso como também não contei do vídeo do bate-boca do libanês com você no pátio da emissora.

- Sofia como é que você sabe disso?

- Ju como nós já dissemos aquele dia no aeroporto para uma Judriguete quando ela quer ou precisa informações não existe obstáculo, sempre conseguimos o que queremos. O que não faltam são informantes

- Entendi então temos que tomar cuidado com vocês?

- Não Rod, vocês só tem que se preocuparem em ser felizes para não nos deixar infelizes, fica a dica.

- Sofi você é uma figura sabia?

- Verdade, Sofi você não existe.

- Minha mãe me diz a mesma coisa Rod e quanto a eu não existir, eu existo sim Ju e me mantenho viva também por causa de JuDrigo e o sentimento apaixonado que tenho por essas duas pessoas tão especiais: Juliana e Rodrigo.

- Sofi assim você me quebra.

- Não Rodrigo assim eu só mostro pra vocês dois que em hipótese alguma podem se separar, vocês custaram tanto a se descobrir que agora tem que ficar juntos pelo menos a vida toda.

- Isso é chantagem Sofi.

- Não Ju não é chantagem, é um pedido desesperado de uma Judriguete que já levou muita porrada do destino em se tratando de JuDrigo.

- Obrigado pelo carinho Sofi.

- Não precisa agradecer Rod, é só não deixar de alimentá-lo que tá tudo certo.

- Eu também agradeço todo o afeto que você tem por nós.

- Já disse Ju, não agradeçam apenas nos preservem, é só o que a gente quer de vocês. E já está na minha hora senão daqui a pouco eu vou começar a chorar e eu não quero borrar minha maquiagem. Relaxa Rod, uma Judriguete nunca trai JuDrigo. Beijo JuDrigo do meu coração.

E assim eu e o Rod vimos Sofia desaparecer daquela tela tão rápido quanto havia aparecido e tenho certeza que também para o Rod mais uma vez essa menina estava nos dando uma grande lição.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora