Capítulo 236

36 3 0
                                    


A surpresa e confusão de todos, era divertido de se ver. É então que um dos mais perdidos faz uma pergunta.

- Rod que parada é essa?

- Bruno, você que é tão esperto ainda não percebeu.

- Rod essas imagens são da ultra?

- São sim pai, foi semana passada.

- Bem como eu ia dizendo dois de vocês disseram que é menina, os outros dois disseram que é menino.

- As vovós tem alguma preferência?

- Bem doutor tendo em vista que eu só tive uma filha, um menino não seria má ideia.

- Já eu com meu harém invertido em casa, uma princesinha por lá me traria mais leveza.

- Ok cada um de vocês deu sua preferência, mas apenas dois de vocês vão receber o que preferem.

- Doutor eu quero deixar claro que meu filho seja ele ou ela vai ser muito bem vindo independente de quem seja.

- E muito amado por todos nós com certeza.

- Tenho certeza disso Juliana, Rodrigo.

- Doutor me desculpe, mas será que o senhor poderia satisfazer a curiosidade de todos nós aqui e revelar se meu neto é menino ou menina?

- Com certeza senhora Ana.

- Rod pelo que tá dando pra perceber essa ultra revelou o sexo do Baby JuDrigo?

- Pode-se dizer que sim Felipe meu querido.

- Ana então você já sabe e não me contou nada?

- Beto esse é um segredo de JuDrigo.

- Ju você nos reuniu aqui para me dizer se vou ter um netinho ou netinha?

Meu pai me perguntar aquilo de forma tão singela me deixou desarmada.

- Isso mesmo papai, hoje vocês vão saber quem é o Terceiro Elemento.

- Obrigado Cris pela confiança.

- Gilmar é como a Ana disse, esse é um segredo de JuDrigo.

- Seeeei.

- Papai não fique zangado com a mamãe, nós é que convencemos vovó Cris e vovó Ana a guardarem segredo.

- Amiga que aflição, quem é o Terceiro Elemento afinal?

- Ju quem é esse bebê afinal?

- Ya, Mari calma meninas.

- Calma uma ova, vocês reúnem a gente aqui com uma conversinha mole e agora querem fazer todo mundo de bobo. Quem é essa criança afinal?

- Bruno por favor respeite seu irmão e sua cunhada.

- Mãe eu não tô desrespeitando ninguém, mas esse suspense todo já deu no saco.

- Bruuuno, caso você não tenha notado tem crianças aqui.

- Desculpa mãe, agora já foi.

- Gente esse encontro é pra dar uma boa notícia, não para a gente brigar.

- Verdade amiga, Bruno por favor não me mate mais ainda de vergonha.

- Verdade Ya, Bruno pode ter certeza que ainda vamos conversar hoje.

- Tá bom mãe, desculpa Rod, desculpa Ju.

- Tá desculpado.

- Tudo bem Bruno.

E o vídeo transcorria mas agora todos prestavam muita atenção ao que era dito.

- Bem acabou o mistério, olhem todos esse monitor. Estão vendo esse ângulo aqui, pois então esse ângulo está indicando exatamente de quem se trata esse bebê.

- Doutor me desculpe mas o que eu estou vendo aí é quase um borrão.

- Rodrigo isso é jeito de você se referir ao nosso filho?

- Desculpa Ju, mas é o que eu estou vendo.

- Ok, Rodrigo isso aqui não é um borrão, é a identidade do seu filho ou filha.

- E que identidade é essa doutor?

- Juliana o seu bebê é uma menina.

- Menina Ju, é a nossa princesinha que tá vindo aí. Foi isso que o senhor disse doutor?

- Foi isso mesmo Rodrigo, sua filha está chegando em breve. Pode comemorar.

- Filho finalmente uma menina no clã Simas, uma companheira para me ajudar a colocar todos vocês na linha.

- E a senhora Dona Cris, gostou da notícia?

- Eu amei filha, em breve vou ter mais uma princesa na minha vida.

- Eu te amo mãezinha.

- Eu também filha tenha certeza.

- E assim família querida através desse vídeo apresento a vocês nosso Terceiro Elemento ou melhor nossa princesa Paiva Simas que está chegando em breve.

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora