- Fatinha não sabia mas Ana participou da reunião do C.R.A.U. e deixou o Bruno empolgado e Ju incentivou o irmão a voltar com a ex pra esquecer a Fatinha, mas Bruno não admitia namorar nem pra lembrar nem pra esquecer ninguém.
- Aí a Fatinha propôs ao Gil uma armação para deixar o Bruno com ciúmes, mas o Gil não aceitou a proposta e ainda deu um sermão na Loura.
- Aí veio o dia da Passeicleta, projeto do C.R.A.U. e Fatinha e Ana trocaram provocações, porque Fatinha queria participar na garupa da bicicleta do Bruno, mas Ana disse que esse lugar já estava ocupado por ela e as duas trocaram mais provocações quando o Bruno viu a Rita e saiu para conversar com a amiga.
- Aí ele foi conversar com a Rita e Ana e Fatinha continuaram com sua guerra quando Fatinha percebeu que o Bruno levou um toco da Rita ela quis consolar o Moreno, mas Ana deixou claro pra Fatinha que agora ela estava no páreo e Fatinha ia lidar com uma profissional na disputa pelo Moreno.
- No final do evento, Bruno estava triste por não ter conseguido que Rita o perdoasse e voltassem a ficar juntos e se arrependeu de ter caído na cilada de Fatinha. Fatinha para provocar ciúme no Bruno tentou beijar o Gil novamente, mas ele deu um toco nela e disse que não queria ser usado para fazer ciúme em ninguém. Depois disso Fatinha ficou deprimida e o amigo Dinho foi consolar a amiga. Fatinha estava se sentindo infeliz por Bruno não acreditar que ela era uma garota legal e não apenas a periguete do colégio e o Dinho disse a ela que desencanasse do Bruno porque ele não merecia o amor que ela tinha por ele porque era egoísta e que ele Dinho se não estivesse namorando com a Lia namoraria a Fatinha sem problemas.
- Um tempo depois a Fatinha viu a Ana entrar no prédio do Bruno e descobriu que ela foi pro apartamento dele. Para atrapalhar o clima que poderia estar rolando ela levou uma sacola de roupas que havia pego emprestado da Ju há um tempo atrás. Bruno pegou a sacola e disse que Fatinha já podia ir embora pois ele e Ana estavam estudando para uma prova da faculdade.
- Só que aí a Ana se insinuou e Bruno não resistiu e os dois foram flagrados pela Ju quando estava pintando um clima e a Ju depois de um tempo disse a ele que porque ele não voltava a namorar Ana, mas o pensamento do Moreno não era outro, senão em Fatinha.
- Fatinha viu Ana beijando Bruno e ficou triste. Em seguida Ana foi ao hostel e esculachou e humilhou Fatinha dizendo que Bruno só ficava com ela para usar, se divertir e jogar fora, que ele nunca ia levá-la a sério porque tinha vergonha dela e essas palavras mexeram muito com a Loura que chorou. E pra ajudar nessa bad o amigo Dinho consolou a amiga.
- Num papo com Bruno Ju comentou que sua relação com Gil estava se encaminhando para um namoro e que Bruno devia dar uma nova chance à Ana, Bruno lembrou da Fatinha e admitiu que se quisesse começar um novo namoro tinha que se afastar da Fatinha.
- Chegou o dia do casamento de Leandro e Isabela. Quando Bruno e Ju estavam saindo Ana chegou e se convidou para ir junto. Na cerimônia depois de alguns contratempos Isabela jogou o buquê e Ana e Fatinha brigaram literalmente por ele, como Fatinha saiu vencedora, Ana fingiu que machucou o pé na hora da briga e Bruno pegou ela no colo e deixou a Loura arrasada.
- Arrasada mesmo, Dinho foi consolar Fatinha e ela revelou que Bruno foi sua primeira vez e deixou o amigo surpreso com a revelação. Dinho tentou falar com Bruno sobre Fatinha, mas Bruno não quis que Dinho se metesse na vida dele.
- Aí o Bruno foi até o hostel perguntar por que ela agrediu Ana daquele jeito. Quando Fatinha disse que Ana estava fingindo o Bruno discutiu com ela e a troca de ofensas se tornou o estopim para eles ficarem juntos novamente. Mas aí ele se arrependeu e foi embora deixando a Loura chorando e ela abandonada disse que um dia ele ainda ia rastejar por ela. Aí o Dinho foi até o hostel falar com Fatinha e descobriu que ela não resistiu e BruTinha ficou junto de novo mas Bruno se arrependeu da ficada, e Dinho foi atrás do Bruno pra tirar satisfações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
RomanceEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...