Resolvi desviar o foco da conversa que Rod teve com minha mãe, pois precisava organizar com vovó Cris e vovó Ana a forma que daria a notícia para vovôs Beto e Gilmar, titios Bruno e Felipe, titias Yanna e Mariana e o primo Joka que quem estava chegando era a nossa princesinha, a gatinha dos Simas, a Terceira Elementa, enfim a nossa baby girl JuDrigo. E assim naquela noite organizamos um jantar em família bem básico para anunciarmos a novidade, decidimos que não haveria grande produção, seria uma revelação improvisada.
- Filha posso saber qual é o motivo desse jantar em plena semana?
- Gilmar isso é coisa que se diga.
- Relaxa mãe, papai passei por um grande susto nos últimos dias e decidi que sempre que puder vou reunir nossas famílias para somar amor.
- Que lindo o que você está dizendo filha.
- Não sei se é lindo mãe, mas pode ter certeza é verdadeiro. Nossa família JuDrigo é onde me abasteço de carinho, afeto...
- Ju pode ter certeza que você faz parte da nossa família desde sempre, desde quando nem mesmo vocês dois tinham consciência de que nasceram um para o outro.
- Eu sei Beto e agradeço todo o afeto, respeito e carinho que você tem por mim.
- Ju você sabe que pra mim junto com Yanna você é uma das sisters que a vida me deu.
- Eu sei sim Fi e agradeço brother.
- Ju eu também amo você cunhada e estou feliz de você estar na nossa família.
- Obrigada Bruno, sei que é de coração.
- Amiga, você é a Ana que faltava para completar o trio das Anas dos Simas Brothers.
- Verdade Ya, você é o terço que faltava pra compor nosso trio.
- Obrigada meninas e tamo juntas nesse trio.
- Filha depois de tudo que passamos e não foi pouco, graças a Deus você está aqui conosco e isso é uma bênção que agradeço todos os dias.
- Verdade Cris e aproveito para dizer que tenho dois trios na nossa família: os Simas Brothers e as Anas dos Simas Brothers, que para mim meninas vocês são as filhas que a vida me deu.
- Mãããããe.
- O que foi Bruno?
- Já te disse...
- Eu sei o que você já me disse seu moleque e eu quero que você respeite meu carinho por essas meninas.
- Tá bom mãe, calei.
- Melhor assim.
- Bom agora que todos já me deram todo o carinho que eu precisava, é hora de comer alguma coisa pois nosso Terceiro Elemento aqui está reclamando que está com fome. Quando me referi ao Baby JuDrigo como Terceiro Elemento troquei um olhar rápido de cumplicidade com papai Rod, vovó Cris e vovó Ana e os três sorriram.
- Ju falando no Terceiro Elemento, esse moleque tá preguiçoso hein.
- Por que você diz isso Bruno?
- Desculpa Rod mas do jeito que a coisa vai esse bebê só vai se mostrar na maternidade quando nascer, oh! criança custosa.
- Bruuuuno.
- Desculpa brother, mas...
- Mas nada Bruno, isso é coisa que se diga de uma criança, ainda por cima sua sobrinha.
- Tudo bem desculpa galera, vamos jantar então que foi para isso que viemos aqui não é mesmo, jantar em família.
- Vamos sim brother, acho que você está precisando manter sua boca ocupada pra não falar bobagem.
- Vai se catar Fi.
- Gato, por favor.
- Agradeço Ya, vamos nós duas pormos freios nesses dois, entendido?
- Desculpa mãe.
- Desculpa brother.
- Tá desculpado.
- Melhor assim.
O jantar transcorria normalmente, minha família JuDrigo completa e sem que eles percebessem Rodrigo colocou um DVD no player. Conversas paralelas naquela mesa era o que não faltava tanto que nenhum deles percebeu quando o vídeo começou.
- Calma senhoras, observem melhor vocês dois também Juliana, Rodrigo o que vocês acham que seja?
- Doutor está bem difícil, seria uma menina?
- Você tem preferência por uma menina, Juliana?
- Não é isso doutor, minha intuição desde o início me diz que é uma menina.
- E você Rodrigo o que você acha que seja?
- Doutor do jeito que sempre chutou acho que seja um moleque.
- Senhoras?
- Eu também acho o mesmo que o meu genro Rodrigo, um menino.
- Eu também sempre acreditei que se trata de uma menina.
- Temos um empate então.
- Garanto aos senhores que dois de vocês acertaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
Roman d'amourEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...