- Sujos de lama BruTinha precisaram tomar um banho.
- E como não tinha água no hostel, o Bruno resolveu levar a Fatinha pra casa dele.
- Pra casa dos pais dele você quis dizer.
- Para casa dos pais dele, mas que também era a casa dele.
- Que fosse, e assim depois de uma mini DR, JuDrigo tomou um banho
- Mas os donos da casa não gostaram muito da ideia do Bruno ter levado a Fatinha para a casa deles.
- Fatinha sempre foi uma unanimidade negativa pros pais dele.
- Verdade, mas pelo menos o Bruno defendeu a Fatinha das críticas dos pais dele.
- Sim e a Fatinha sentiu mais confiança no Moreno.
- Aí veio um momento muito doído pra Fatinha.
- Verdade, a morte da Marcela foi um baque pra todos.
- Pra Fatinha foi como perder parte da família.
- Realmente Fatinha ficou muito bolada com a morte da amiga.
- Ficou, tanto que ela e o Vitor foram atrás de pistas onde poderiam encontrar o Sal e descobrir o cativeiro da Lia.
- E o Bruno pra ajudar organizou uma busca pela floresta pra tentar descobrir esse cativeiro.
- Verdade e quase que após o grupo descobrir o cativeiro vazio a polícia não prendeu a galera toda.
- Aí a própria Lia conseguiu enganar o Sal e dar pistas onde eles estavam.
- Orelha bancando o detetive ajudou muito nessa missão.
- Verdade Orelha era muito sagaz, ele era o cara.
- Pode ser, mas o cara realmente foi um certo Moreno que a Fatinha amava e que correndo todos os riscos brigou e lutou com o Sal por conta de outras tretas.
- E com tudo resolvido Fatinha ainda tinha uma surpresa pro Bruno.
- Diria que pro Bruno não foi uma surpresa, mas um susto.
- Realmente casamento pro Bruno não era para aquele momento.
- Mas para a Fatinha o momento era exatamente esse.
- Isso eles decidiriam com o tempo.
- Só que o tempo faltou quando o Thales fez a proposta da Garota Soberba em Miamy pra Fatinha.
- Verdade e ver a Fatinha balançada pela proposta não foi nada confortável pro Bruno.
- Fatinha adorava causar, e essa viagem seria uma grande oportunidade, mas não seria como antes, agora ela queria companhia.
- Aí ela propôs ao Thales viajar como Garota Soberba em Miamy casada com o Bruno e acompanhada do marido.
- Bruno não queria dividir a Fatinha com ninguém, muito menos com um bando de marmanjo.
- Mas também não aceitava casar com a Fatinha.
- Em parte, mas aí a Elisa chegou com o contrato pra ela assinar.
- Então a Fatinha fez uma ultima tentativa.
- Tentativa, eu diria uma última pressão.
- Aí o Bruno cometeu a besteira de rasgar o contrato.
- E pra se vingar ela assinou a nova via do contrato que a Elisa tinha trazido.
- Elisa não deu alternativa e ela assinou.
- O Bruno entrou na bad de vez.
- E chega o dia da despedida da Fatinha, a galera toda foi se despedir dela, menos o Moreno.
- Aí a Tizinha deu um acorda no Bruno e ele literalmente teve que correr.
- A Fatinha deu todo o tempo que era possível.
- Quando o Bruno chegou no aeroporto ela já tinha ido, acabou o sonho.
- Mas ela também tava na bad, não tava feliz.
- Então o Bruno pra afogar as mágoas bebeu todas e ficou pior ainda, a falta que a Fatinha fazia bateu fundo.
- Aí a Fatinha apareceu na porta do prédio do Bruno, como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3
Любовные романыEsse texto é uma forma q eu encontrei de desabafar em relação a tudo q eu sinto por JuDrigo, uma ilusão grau 1000. Espero agradar vcs nos próximos caps. Mostrar um olhar de Judrigo sobre nós Judriguetes que eu penso não estar muito longe do real...