Capítulo 248

28 0 0
                                    


Quando falei isso à Juliana vi sua curiosidade aumentar muito pela expectativa do que eu diria.

- Rod o que você ainda tem a falar?

- Calma Ju, essa agitação toda não faz bem para a nossa princesa.

- Eu sei amor mas é que falar sobre Ju-Ju sempre me deixa tensa.

- Tudo bem, relaxa.

Respirei fundo.

- Certo já me acalmei.

- Que hitória é essa da Sofia dizer que JuDrigo stalkeia as Judriguetes?

Respirei fundo novamente, Rodrigo estava a fim de brincar comigo hoje.

- Amor assim você me mata de susto, tudo bem quando eu e a Ana estávamos trocando confidências, surgiu esse assunto naturalmente na conversa. Ela também sabia que você interagia com as meninas.

- É verdade minha mãe ficou sabendo que eu me passava por Judriguete para saber o que as meninas pensavam de Ju-Ju e de você Juliana, mas isso não era para ter chegado ao conhecimento das meninas.

- Eu sei amor, mas nós duas não podíamos imaginar que a Sofia, uma Judriguete estava na cabine do banheiro naquele momento.

- Tudo bem Ju, mas se ela inventa de informar a todas que JuDrigo stalkeia as Judriguetes.

- JuDrigo não stalkeia as Judriguetes, JuDrigo segue as Judriguetes. De forma anônima as vezes é verdade, mas segue.

- Muito engraçado Dona Juliana.

- Amor é só pra descontrair um pouquinho.

- Você confia que ela não vai dizer nada.

- Acredito que sim.

- Eu perguntei se você confia?

- Ah Rod! Eu espero que sim.

Nesse momento ele olhou minha tela e disse:

- Entendi, pelo que eu tô vendo aqui ela ainda está on, por favor amor chama ela novamente na conversa e por favor liga a webcam.

- O que você vai fazer Rodrigo?

Fiz o que Rodrigo me pediu apesar de estar insegura sobre o que ele pretendia.

- Ju algum problema?

- Não Sofia...

- Oi Sofia.

- Oi Rod, que surpresa.

- Sofi, eu vou direto ao ponto.

- Que ponto Rod? Você tá me assustando.

- Calma Sofi, tenho certeza que não é essa a intenção do Rod, não é amor?

- Desculpa Sofi se estou assustando você, não é minha intenção.

- Tudo bem Rod o que você manda?

Estava com um misto de tensão e curiosidade em saber o que o Rod pretendia saber da Sofia

- Sofi, eu sei que você ouviu toda a conversa da Ju com a minha mãe no aeroporto no dia em que embarquei para fazer preparação para Novo Mundo.

- Ouvi sim, algum problema?

- Você ouviu coisas confidenciais inclusive.

- Acho que sim, mas onde você está querendo chegar?

(Re) Encontros e Descobertas Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora