Olá pessoas, os triplets são fanfics bastante diferentes do comum. Geralmente involvem gangbang e smuts, mas nem tudo é apenas isso, as vezes precisamos de momentos mais romanticos e fofos. Se você não curte poligamia, esse não é o tipo de fic para você e talvez não vá gostar nem um pouquinho, já que é um relacionamento de casamento entre três homens e uma mulher. Se você quiser ler, continue à vontade, mas tenha em mente que foi avisado.
Muito obrigada, Asym.
[AVISO DE GANGBANG HARDCORE NO PRIMEIRO CAPÍTULO]
---------------------------------------------------------------------------------------------
Ela nunca havia pensado em o quanto era sortuda, realmente nunca havia passado pela cabeça de Ivy o quanto a vida havia sido boa e muito, muito incomum de maneira incrivelmente boa, em toda sua existência imaginar-se dessa maneira era algo difícil e surreal ainda. Havia chegado mais cedo do trabalho, girando a chave adentrou o enorme apartamento que morava, ela amava cada pedaço daquele lugar tão singular, havia quatro quartos e três banheiros, uma grande cozinha junto a sala e uma varanda bastante tímida, o cheiro que fazia era incrível e bom. Ivy deixou seus sapatos junto à porta, foi trazendo as roupas que estavam jogadas em seu caminho até a área de serviço, eram bastante roupas, bastante comida, bastante produtos, tudo era demais naquela casa, mas o que era maior, era seu amor por tudo aquilo.
Retirando seu casaco pesado, o colocou junto das outras roupas dentro da máquina de lavar, fazia um dia frio em NY e tudo que ela queria era tomar um bom banho, escutou barulho de chave na porta e seu coração logo se animou, foi correndo até mais próximo.
- Vy, cheguei! – Disse o homem animado. – Você taí?
- Maaaaatty!
Dizendo animada a moça correu até seu marido e o abraçou com força, o pegou delicadamente pelo rosto enquanto o beijava várias vezes, sentia as bochechas do loiro ficarem quentes e muito rosadas, desajeitadamente ele a segurou na cintura e riu incrivelmente tímido. Matt usava um óculos dourado grande demais para seu rosto, costumava chama-la de Vy, uma vez que seu nome todo era Ivory e ele achava essa a forma mais carinhosa para trata-la, era um doce de pessoa e o mais acanhado e preocupado dos três, bastante metódico de fato. Matt trabalhava como engenheiro de energia numa das fábricas da cidade, todos os dias passava numa das lojas próximo ao seu trabalho para compra-la um doce, que tentava de alguma forma ajustar em suas mãos desastradas, ela amava todo dia receber seu presente.
[Matt é doce e gentil, seu óculos não se parece em nada com esse, mas mais como um ray-ban wayfarrer transparente. Seu cabelo é curto, loiro e raspado atrás. Matt é sorridente e consegue resolver problemas facilmente, ele também gosta muito de conversar com quem faz parte de sua família, mas tem uma moderada/forte fobia social em meio à multidão.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.