Presentes [Especial de Natal]

174 3 0
                                    


- Alô? - Matt atendeu.

- Matt! Matt! - Era Ben. - Que que a gente tá fazendo?? Deu tudo errado!

- Que foi?? - Matt ficou preocupado.

- Não vai dar pra comprar as coisas que me pediram! Tá tudo fechado! Matt, socorro!! - Ben quase gritou no celular. - Como a gente vai comprar o presente da Ivy agora??? A gente é muito burro!!!

- Ben fala devagar, onde você tá? Eu vou aí te buscar! - Matt o falou calmamente. - Respira, vou até aí e a gente resolve isso...

Matt olhou em volta, tinha que se esconder de Ivy que estava em casa. A moça se aproximou dele e o homem ficou todo errado, tentou esconder o celular com alguma pressa e acabou se desequilibrando e caindo na cama, ela o mirou sorrateiramente e Matt tremeu.

- Quem tá falando com você, Matty? - Ivy se inclinou sobre ele.

- Nada! Ér... Ninguém, amor! É a Siri! - Matt mentiu.

- Matty... - Ivy prensou os olhos. - Você mente muito mal!

- Eu juroooo, Vy! - Matt fechou os olhos.

- Não é nenhuma garotinha não, né, Matty? - Ela disse o pressionando o peito.

- Não, Vy! Eu não faria isso com você, eu jurooo!! - Matt dizia com medo.

Matt era muito verdadeiro e precioso, estava se encolhendo embaixo dela e Ivy riu de forma inaudível, o deu um beijo na testa. Matt era sempre muito bom, ela não iria desconfiar dele, provavelmente estava tramando algo com seus irmãos, ela foi se levantando da cama.

- Tô de olho em você, Matty! - Ivy disse se afastando.

- Ben? Ben?! Taí?? - Matt disse baixinho e urgente.

- Caralho, mano! Onde você tá? Sério, é uma questão de vida ou morte aqui, Matt, a gente vai se ferrar, eu nem sei o que fazer, cadê o Kylo? - Ben dizia nervoso.

- Ele deve tá no estúdio! Ben, respira devagar, eu tô indo praí! Me encontra na frente do Plaza, a gente vai arrumar o que fazer! - Matt pediu a ele. - Bem na frente do Plaza, tá?

- Vem logo, Matt, eu tô muito maluco aqui e nem sei se tem lugar aberto pra gente comprar qualquer coisa, ah não! Ah não! Ah não! - Ben dizia ansioso.

- Ben, senta num desses bancos e respira, a gente vai dar um jeito! Não se preocupa, conta até cem, eu tô chegando aí! - Matt falava baixinho e nervoso. - Eu vou sair agora, tchau!

Matt se arrumou rápido com as roupas de frio, não podia deixar seu irmão sozinho, ele teria um treco e morreria, estava tão preocupado, mais por Ben do que pela situação do presente, ele passou por Ivy que estava na cozinha e foi logo pegando os sapatos.

- Vai onde? - Ivy o perguntou curiosa.

- Bem, eu... Eu... Vou... - Matt pensou, era péssimo em mentir. - Vou comprar comida pra nós!

- Mas a gente pode pedir, amor... - Ivy riu o achando engraçado.

- Bem, é que... Ah, queria daquele restaurante lá no outro bairro, sabe... Não se preocupa, eu volto logo, Vy! - Parecia bem ansioso.

- Eu posso ir com você?? - Ivy perguntou.

- Não! - Ele disse assustado, depois se ajustou. - Quero dizer, o Kylo vem daqui a pouco ele fez questão de que você estivesse em casa pra receber ele! Eu juro!

- Bem, tudo bem, eu acho... - Ela disse em dúvida.

- Te amo, Vy! - Ele disse apressado pegando os documentos e as chaves, a deu um beijo rápido nos lábios. - Eu volto já! Se precisar de qualquer coisa me diz, eu tô com o telefone!

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora