Cozinha

286 10 0
                                    


Ivy sentia-se muito desconfortável, fazia algum tempo que não via Ben devidamente e seu coração estava apertado, apesar de haver outros dois maridos com ela frequentemente, amava a cada um de forma única e eles sempre faziam falta, não importando quanto tempo. Ben estava ocupado com uma nova série animada da HBO e eles precisavam de urgência para a gravação das vozes, como diretor de dublagem nesse processo, passava longas horas no estúdio e ia até a casa apenas para dormir, isso quando não passava a noite inteira gravando longos loops. Aquilo era péssimo para a moça, fazia quase uma semana que não estava com ele, Matt e Kylo haviam sido mais compreensíveis com ela e sua falta de Ben, mas quanto mais tempo, mais ela se sentia sozinha sem ele, era como se somente os três juntos a completassem.

Ele se sentia péssimo, apesar de estar cansado, sentia uma imensa falta de sua esposa, Ben era o mais extrovertido, mas ele tinha grandes inseguranças sobre seu relacionamento com Ivy, gostaria de fazer amor com ela, mas tinha medo que isso significasse que se importava menos. O fato era que além de ser um momento extremamente prazeroso para ele, sentia que naquele pequeno espaço de tempo, ele era o homem mais amado do mundo, era quando estava dentro dela que sentia que poderia fazer Ivy feliz, pois ele sempre havia estragado tudo, sempre foi o pior dos irmãos. Ele não queria simplesmente chegar em casa e fazer, tinha receio que Ivy achasse que ele só pensava nisso, quando na verdade ele pensava em tudo e a tinha imensamente em seu coração, dessa forma com todo o trabalho, decidiu ficar um pouco off.

Acordava muito mais cedo que todos e tomava seu café sozinho, ia para o outro lado da cidade quando todos ainda estavam saindo de suas casas, por um momento aquela era uma vida muito solitária, sentia-se imensamente infeliz e apenas quando a moça ligava durante várias vezes ao dia, ele voltava a viver. Aquele dia não estava começando diferente, sentia-se com sono e a incrível falta que fazia ela e sua família, sentia falta até de seus dois irmãos, aquela serie precisava ser finalizada rápido antes que ele tivesse um ataque psicológico e colocasse fogo em tudo, sua mente estava claramente pedido para voltar a ela. Respirando fundo, tomou um banho muito rápido e foi até a cozinha preparar seu café, que era horrível por sinal, mesmo que amasse cozinhar, gostava mais do sabor da comida de Ivy.

Ivy decidiu que não deixaria de estar com Ben, acordou mais cedo para vê-lo, vestindo uma camisa longa que era igualmente dele e tinha seu cheiro, foi andando até a cozinha, bocejando e coçando seus olhos de sono o abraçou pelas costas, o homem tomou um susto.

- Ivy... Por que está acordada? Essa não é sua hora... – Ele virou-se para vê-la – Por favor amor, volte a dormir, descanse...

- Não, Ben... – Choramingou – Eu sinto muito sua falta...

Ben a viu se encolher em seu peito, tinha as mãos encolhidas em sua pele e agora o beijava delicadamente o pescoço. Ben não sabia o quanto sentia falta dela, somente naquele momento pode entender o quanto aquele mês havia tirado dele, a segurou delicadamente.

- Você sente? – Questionou sinceramente

- É claro que sinto... – Disse a voz embargada de sono – Eu sinto tanto... Você não tem tido tempo, eu entendo... Mas quanto mais vai durar? Estou triste sem você, Ben...

Se encolhendo próximo do corpo nu de seu marido, pode sentir o quanto ele era quente e o quanto setia falta de seu cheiro, o rosto de sono do homem se aproximou mais do dela e enfiou seu nariz na face da mulher que amou aquele carinho.

- Eu sei... Só mais algumas semanas e estará acabado... Eu prometo – Disse devagar

- Ben... Você nem tem mais me encontrado... Nós nem fazemos mais amor... Não sente mais minha falta? Tem algo errado acontecendo com a gente? – O mirou tristemente

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora