A festa agora era de Finn e Poe, estavam comemorando o casamento, um tanto quanto calmo como requintado e esplendoroso dentro do que mais gostavam em uma festa. Tudo estava magnífico, perfeito e belo, como eles verdadeiramente eram, as pessoas riam e se divertiam, havia uma imensa discoteca próximo do bolo e tinham pessoas dançando, uma delas eram Ben e Ivy que não perdiam a oportunidade de ter um bom momento juntos.
Kylo estava no bar e bebia, Matt estava junto a ele, mas em pé conversa com um de seus amigos que estava na festa, pareciam animados e felizes, viam Ivy dançar junto a Ben e tinham a ciência de que ela já havia bebido um pouco, mesmo contra a vontade deles. Estava feliz junto de Ben que estava tão bêbado que havia largado parte do terno em cima da mesa, assim poderia dançar livremente fazendo suas caretas e movimentos estranhos para que Ivy risse.
Ivy e Ben se acabaram, Kylo passou a noite conversando com estranhos que estavam no bar e Matt discutiu com seu amigo sobre os novos jogos de tabuleiro disponíveis. Aquela festa estava tão incrível que no final Poe estava agarrado a Finn do outro lado do salão e Ben dançava uma música lenta quase caindo por cima de Ivy. Sentindo-se cansado mais de conversar do que qualquer outra coisa, Kylo foi até eles para levá-los para casa.
- Vamos embora. - Kylo falou.
- É, Ky… Eu tô cansadinha e me sentindo um pouco enjoada… - Ivy suspirou largando Ben. - Vamos embora, acho que já me diverti tudo que tinha pra fazer aqui, o Benny já tá pra lá de Bagdá!
- Mentira! - Ele soluçou. - Eu tô muuuuuuito bem, eu sempre sei o que tô fazendo! Não fala isso de mim, Vy…
Kylo veio arrastando seu irmão esse cambaleou algumas vezes, Ivy estava bem, não havia bebido tanto assim. A moça foi até Matt enquanto Kylo pegava as coisas que haviam ficado na mesa, Ben também fazia o mesmo só que forma mais lenta e desengonçada, bebeu o resto de um whisky quente que havia na mesa e chiou com o gosto ruim que estava. Foram todos até Finn e Poe, mas estavam tão entretidos numa firme situação de envolvimento que decidiram que era melhor irem sem os estressarem ou interromperem.
Foram para casa e Ivy deu banho em Ben como uma criança, mas o homem tentava ajudá-la na melhor forma bêbada que conseguia, não queria ser um peso para ela mesmo sabendo que não estava no seu melhor estado. Isso não era problema para Ivy, o que a incomodava era o incrível desconforto que estava sentindo, mas esperava que uma boa noite de sono sanasse seu problema.
Na realidade, era quase manhã e eles estavam muito cansados, deitaram-se sem muitos problemas.
…
No outro dia, Ivy acordou um pouco mais tarde que eles, mas estava extremamente péssima. Um desconforto imenso havia se criado dentro dela e já acordou enjoada, sentia sua barriga se remexer apenas com o seu movimentar e sua cabeça estava tonta. Havia uma sensibilidade incomum em seus seios e achou realmente o pior. Sentou-se na cama e logo viu Matt sentado na escrivaninha a fazer seus trabalhos, era final de semana e poderiam passar tempo em casa.
- Oi, Vy, bom dia. - Matt disse se aproximando dela. - Você tá bem? Não parece com a cara boa… Precisa de ajuda? Sente alguma coisa?
- Matty… - Ela disse trêmula. - Eu tô muito enjoada… Eu acho que eu vou…
Ela correu para o banheiro e abriu a bacia sanitária enfiando sua cabeça lá dentro e vomitando com um barulho não tão bonito. Matt foi até ela rapidamente e a ajustou os cabelos que caíam quase dentro daquela bacia, aquilo não era bom, se estivesse doente ou tivesse pego uma intoxicação alimentar, seu metabolismo iria demorar a se recuperar. Matt começou a ficar nervoso e igualmente enjoado.
- Que isso?? - Ben disse aparecendo rápido no banheiro. - Eu ouvi um barulho e vim saber o que era, o que tá rolando com a Vy?! Ela tá mal?!
- É, mano, a Vy não tá muito bem… Ela já acordou enjoada! - Matt falou lentamente a segurando os cabelos. - Isso é péssimo, a Vy tá fazendo tratamento, uma enfermidade agora só vai estragar o trabalho que ela tá tendo pra ficar fértil. Tomara que não seja nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.