Amnésia [Star Wars AU Parte 1]

211 8 0
                                    

Por meses procuravam por ela, algo tinha acontecido com aquela mulher, a única mulher que amavam em toda aquela vasta galáxia e parecia uma eternidade de sonos sem sonhos. Por um descuido severo da Primeira Ordem, a Resistência tinha raptado a princesa contra a própria vontade e depois de um tempo, sua mulher tinha sumido junto ao fogo do lugar, com todos os mortos da guerra em que não havia tempo para o luto.

- Encontrem a base da Resistência, eu quero que encontrem agora! - Berrou.

Kylo mandou suas tropas invadirem a Resistência, desceu até aquela possível base já com sangue em suas mãos, a dor em seu peito e a confusão em sua mente, não havia poder que pudesse separá-lo dela, Ivy era sua mulher e a mais bela das criaturas, moveria planetas, civilizações e galáxias para encontrá-la. Tinha matado aqueles que estavam contra ele e seus irmãos, tinha aniquilado naves da Resistência com seu TIE Fighter poderoso e agora estava em terra enquanto tudo queimava.

A Commander veio com Ben Solo e Matt Solo, ambos irmãos gêmeos e respectivamente Caçador de Recompensas e Supremo General das tropas da Primeira Ordem, homens poderosos na guerra, em estratégia e em seus sentimentos. Os três se sentiam culpados pelo que havia acontecido à sua mulher, os três eram casados com a linda princesa, os três morriam a cada momento um pouco mais por não saberem onde estava e não tê-la em seus braços, segura. Feliz.

- TIE Fighters, todo poder de fogo na base central, queremos inimigos vivos. Tragam os fugitivos que estiverem vivos, queremos informações sobre o paradeiro da princesa. - Ordenou.

Assim como seu irmão, Matt era implacável. Sentenciou Rebeldes à morte e esmagou bases e mais bases atrás de sua amada esposa. A Resistência tinha usurpado seu mais belo e precioso tesouro, era a criatura mais pura que já tinha visto e agora, se foi. Ele a amava até o fundo de sua alma, justamente como seu irmão, e não havia exército diante dele que não poderia derrotar, Matt era o mais experiente e estrategista general da Primeira Ordem e seu título fazia jus às suas habilidades e a sua importância.

- O comlink está chiando sobre os Rebeldes, vamos atrás deles agora, irmãos! Meus contatos me informam que podem estar com ela! - Comentou rápido. - Tenho uma emboscada mais ao leste que pegou algumas pessoas!

Ben era talvez o Caçador de Recompensas mais experiente e viajado da galáxia, formado na Ordem Jedi antes que tudo acabasse, ele era o último de sua espécie e ainda assim havia falhado com ela. Seu coração cheio de esperança se apagava cada dia mais, lentamente, minguando como os dois sóis de Tatooine morriam a cada dia atrás das dunas. Ben tinha procurado cada amigo, cada conexão que pudesse levá-los até ela e igualmente como seus parceiros de sangue, iria junto a eles até o fim para que estivessem unidos com sua princesa novamente.

A base era dita como a principal da Resistência, Kylo mandou procurarem por todos os ambientes daquele lugar e quando suas tropas não a encontraram, foi ele mesmo e seus irmãos em busca de pistas. Entre escombros e fogo, encontraram um rasgo do vestido de sua amada, o lindo presente que a haviam dado quando se sentia "feia demais" para caminhar pela Supremacy. Reunidos para observar aquela imagem, os corações dos três entraram em colapso, estaria sua princesa morta?

O ódio afundou a mente dos três e principalmente de Kylo, Supremo Líder, mandou queimar aquele lugar até o chão e não queria nem ao menos que soubessem a localização. Antes de surrupiarem os dados do local, Matt mandou apagar a localização da Resistência e Ben enviou holos aos seus parceiros para que criassem um chamado falso até aquele lugar. Tinham uma imensa raiva por a terem tirado de seus braços, por terem-na levado, raptado, e talvez até a torturado, sua princesa não tinha nenhum treinamento fazendo com que se tornasse ainda mais difícil uma possível fuga.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora