Caribe

357 7 10
                                    

Ivy estava tão animada para seu dia que mal pode dormir na noite passada, inclusive tinha dado bons frutos na questão diversão. Ben tinha dormido como uma pedra, assim como Kylo e Matt. Haviam chegado tarde e descansado pouco, porém o dia estava só começando.

A moça acordou cada um deles. O mais difícil foi Ben, precisou de tempo extra para que seu marido realmente se sentisse apto para levantar, ele havia bebido e dançado muito na noite passada e Ivy adorou vê-lo se divertir junto com seus irmãos. Ben estava exausto.

Mal podia acreditar que estavam naquele belíssimo resort e ainda por cima passando a noite juntos, o Caribe era uma maravilha. Aparentemente, ninguém naquele lugar ligava para aquela espécie de relacionamento e inclusive estavam acostumados com situações diferentes.

Matt estava pronto para descer e irem tomar café. Kylo havia acabado de entrar no chuveiro para um banho enquanto Ben tinha voltado a dormir jogado na cama. A moça já estava vestida para passarem o dia na praia e Matt parecia bem à vontade igualmente.

- Bom dia, Matty! – Ela o abraçou e o beijou todo o rosto. – Está bem, meu doce?

- Bom dia, Vy... – Ele bocejou e a abraçou de volta. – Um pouco de sono, mas estou pronto... Faz tempo que queria passar o dia com você, eu quase nunca tenho tempo por causa da empresa...

- Own, meu amor... – Ela o apertou no rosto e Matt ficou vermelho. – Eu te amo tanto, você um anjo que o universo me trouxe! Você é o homem mais lindo e perfeito dessa galáxia far far away!

- Que besteira... – Ele mirou o chão.

Matt riu tímido sentindo os vários beijos que ela o dava, era bem engraçado para um homem de 1,93 metros ser tão fofo assim e Ivy o amava bem dessa maneira. Ele vestia uma camisa regata branca e calção de banho curto azul com algumas figurinhas Star Wars.

- Eu poderia te beijar o dia todo, mas estou com muita fome... Vamos na frente? – Perguntou pegando em suas mãos.

- Vamos... Não tem problema? – Perguntou Matt.

- Não, vou avisar ao Kylo e ele nos encontra lá! – Sorriu.

Ivy foi até a porta do banheiro e colocou sua cabeça para o lado de dentro rapidamente, viu Kylo tomando banho e lavando seus cabelos. Sua boca salivou por um momento com aquele homem imensamente delicioso e bonito, mas ela tratou logo de avisa-lo que estava indo.

- Ky, estou indo com o Matty comer... Você pode levar o Ben quando for? – Ela sorriu.

- Claro, mas venha aqui, princesa... – Pediu virando-se para ela. – Quero meu beijo de bom dia.

A moça foi até ele tentando não desviar dos olhos de seu marido, mas falhou miseravelmente e ele gostou bastante disso. Um sorriso fino e satisfeito apareceu e desapareceu rapidamente nos lábios de Kylo, a moça sentiu o beijo molhado que ele a tinha para dar.

- Bom dia, amor... – Ela sorriu.

- Bom, minha linda... – A mirou de volta.

- Até daqui a pouco, não se esqueça de Ben, por favor! – Foi saindo e acenou para ele da porta.

- Tudo bem. – Respondeu.

Ivy deu um beijo em Ben que dormia e esse disse algo indecifrável, ela pegou Matt pela mão e ambos foram até o elevador e desceram até o salão com uma imensa mesa que havia para os hospedes, com todas as espécies de café da manhã que poderiam imaginar.

A moça e seu marido foram pela mesa escolhendo a alimentação que mais lhe convinham e depois de um tour, sentaram-se próximo a uma grande janela que dava vista para o belíssimo e transparente mar do Caribe. Fazia um dia de muito sol e passariam na praia.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora