Ivy tinha dormido bem aquela noite, nada havia ocorrido com ela e com seus maridos. Ivy estava acordando agora, sentia Matt em suas pernas, Ben e Kylo mais ao lado dela respirando devagar, roncando baixinho como ela gostava. Era engraçados dormindo.
A turfa de cabelos negros escondiam os rostos, a não ser Matt que tinha os cabelos loiros e bem mais curtos que seus irmãos. Eram pesados, os braços por cima dela faziam um peso que Ivy mal conseguia se mover e além disso tudo eram quentes como uma caldeira.
Era início do final de semana e eles dormiam até um pouco tarde, Ivy era a única que acordava mais cedo. Ela virou-se para Ben e ficou a vê-lo dormir, acariciando seu peito, vendo o imenso nariz apontado para o teto, seus maridos eram tão lindos e perfeitos.
- Hum! - Ben disse rápido. - É, é... Muito legal...
- Demais, Benny... - Ivy disse rindo bem baixinho.
- Demais, com certeza, como nunca vi... Muito bom! - Ele concordou dormindo.
- Tenho certeza que é! - Ela replicou.
- Esse cachorro fala muito bem... - Ben explicou respirando fundo.
Ivy ficou com ele algum tempo, tinha seu rosto num dos ombros dele e o puxava para beija-lo próximo dos lábios. Ben falava coisas a todo momento e Ivy estava acostumada a conversar com ele por longos momentos enquanto o dava seu carinho singelo.
Aquela situação de manhã era sempre muito confortável, o quarto ficava impregnado de roncos e barulhos de coçadinhas. Ivy gostava muito de acordar com eles ao seu redor e sentia-se mais protegida dessa forma. De manhã eles ficavam grandes por causa do xixi.
Ivy deu um beijo gentil na bochecha de Ben e ele mastigou. Retirando suas pernas devagar de Matt, ela passou por cima de Kylo para sair da cama. Por sorte, Matt não havia acordado e Ivy ficou feliz por isso, ele era péssimo para dormir e Kylo era uma pedra no momento.
Ivy lavou o rosto e escovou os dentes, foi até a cozinha e começou a preparar o café da manhã. Não podia negar que às vezes a dava muita preguiça, mas era isso ou passar fome e preferia ter um café bem reforçado. Colocou a mesa e foi até o quarto acordá-los.
- Bom dia, amor, hora de acordar... - Ivy chamou Matt baixinho.
- Hum... - Matt reclamou.
- Bom dia, Benny! Tem um cara na nossa sala! - Ela o disse rápido.
- Quê? - Ben acordou passando as mãos nos olhos.
- Bom dia, Ky! - Ivy o sacudiu as mãos.
- Ugh... - Kylo falou irritado.
Ivy os deixou, pois eles logo iriam encontrá-la na sala. Foram ao seus banheiros e urinaram, escovaram os dentes e lavaram os rostos. Ben foi o primeiro a chegar, coçando a barriga ele se aproximou de Ivy na cozinha e sorriu para ela enquanto a beijava.
- Bom dia, amor de toda minha vida! - Ria e tinha olhos pequeninos.
- Bom dia, Benny, dormiu bem? Te amo demais, gostoso! - Ivy riu o apertando o bumbum.
- Epa, tão cedo assim? Que mulher assanhadinha, só pensa nisso, hein? - Ben a disse sorrindo.
Ele ria e a beijava, pressionando seu corpo contra ela e Ivy o achava tão divertido, ele invertia os papéis muito facilmente entre eles e Ivy sempre ria sobre isso. Ben tinha o rosto um pouco amassado e a voz estava grossa da noite, ela se separou dele antes que quisesse uma rapidinha.
- Vem, vamos tomar café! Tá tudo pronto! - Ivy o disse puxando a mão.
- Bom dia, amor... - Disse Matt se aproximando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.