No meio do quarto mês, Ivy sentia mais a mudança de seu corpo drasticamente, seus seios estavam cheios de leite e suas pernas estavam mais inchadas, sua barriga estava maior, porém ela estava se sentindo lindíssima.
Ivy tinha começado a frequentar a academia de Kylo, ia devagar com os exercícios e estava gostando bastante, tinha até ganhado alguns músculos, mas não sabia por quanto tempo isso iria durar. Apesar de tudo, ela amava a comunidade de mulheres grávidas naquele lugar e poderia conversar com elas sobre sua experiência.
Ivy não sabia o que tinha acontecido com seus maridos, mas o apetite sexual dos homens havia mudado com uma certa importância, estavam mais ativos e queriam transar com mais frequência. Aquilo era de certa forma engraçado, pois Ivy estava grávida e longe de ter um período fértil, mesmo assim os três demonstravam desejos frequentemente, por mais que não estivessem passando por nenhuma abstinência de qualquer forma ou em qualquer momento.
De qualquer maneira, continuavam transando e tendo outros tipos de diversão, Ivy costumava passar algum tempo na casa de Leia que queria saber da sua gravidez pessoalmente e também na casa de seus pais, que insistiam em saber igualmente de sua gravidez.
Ivy já tinha conversado com todas as pessoas de sua família e da família Solo, a chagada de uma criança nesse meio era algo tão esperado que tanta alegria iria cobrir a bebezinha de uma vida maravilhosa.
Agora ela estava na rua com sua amiga Carly que adorava vê-la crescer aquela barriga, mas Ivy nunca tinha contado a ela a verdade sobre o pai da criança e tinha medo que Carly a julgasse muito mal por sua família, talvez contasse mais para frente ou quando a neném nascesse.
Estavam nas ruas do Brooklin e não faziam nada de especial, na realidade, procuravam roupas novas para Ivy que a estava ficando barriguda e poucas a cabiam agora, tomavam sorvete e riam dos outros que passavam naquele lugar.
- Alô! Oi, amor! Onde você tá? - Ivy dizia rindo com sua amiga.
- Oi, Vy, eu tô aqui perto do trabalho, queria saber se você queria sair pra comer ou alguma coisa assim… Você sempre gosta de comer muito como uma draga! - Ben perguntou no celular. - Hoje eu vou pagar tudo que você quiser, tipo um Sugar Daddy gostosão!
- Dragão é você, Benny, não fala assim comigo! Eu te pego, homem! Você vai se ver comigo, grr! - Ivy rosnou no telefone. - E eu quero comer fora, sim, porque você não anda me tratando bem! Eu não tô recebendo nada de você e você não tem idade pra ser Sugar Daddy!
- Nada, puff! - Ele riu sarcástico. - Eu te dou tudinho, Vy, você tá muito dramática e chorona, eu vou conversar com o Matty e o Ky sobre isso! Não posso admitir uma coisa dessas, quem tá pegando a pior aqui é a gente!
- Benny! - Quase gritou ainda rindo.
- Me diz logo onde você tá que eu vou aí terminar com esse papo furado agora mesmo, Vy! Fala! - Ben pediu rápido. - Ugh, eu vou te dar uns pegas você vai ver!
- Eu tô aqui perto do Bob's Burguer, a Carly tá comigo… - Ivy disse olhando uma vitrine.
- Tá bom, eu tô indo já praí, não fica andando no meio da rua, Vy, eu tô indo te buscar, não sai daí! - Ben disse rápido quase com nervosismo. - Quem foi que te deixou sozinha? Isso é culpa do Matty, eu vou brigar com ele!
- Cala boca, Benny, e vem logo! Tchau!
Ivy desligou o telefone e sua amiga a observou por um momento, era estranho que ela tivesse apresentado Kylo como seu marido, mas tivesse uma relação tão próxima com Ben, aquilo era bastante confuso. Decidiu não perguntar nada a sua amiga Ivy que estava vindo com ela pela calçada enquanto conversavam, tinha medo de ser bastante indiscreta com a moça que realmente também parecia ter algo da mesma maneira com o outro irmão loiro que ia na clínica, Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.