Tarefa

177 13 0
                                    

Ivy estava lavando as roupas. Parte ia na máquina de lavar e outro ia no tanque, pois ela tinha que lavar as mais delicadas na mão. Escutava o rádio tranquilo e cantarolava a canção do momento. Seus maridos estavam em casa. Faziam qualquer coisa em seus quartos e ela não implicava.

Não ligava de estar lavando as roupas. Geralmente quem estendia era Ben e quem dobrava era Kylo, Matt ficava com a parte de guardar tudo. Eles dividiam as tarefas desde que haviam se casado, os homens eram muito preocupados em não explorá-la.

Era uma tarde de domingo e o dia já estava terminando. Geralmente preferiam sair na sexta e no sábado, domingo gostavam de descansar um pouco e ficar algum tempo organizando as coisas em casa. Ivy estava ensaboando uma camisa fina de malha que era de Kylo.

Estava com os braços molhados e parte da barriga. O cheiro do sabão passeava na área e era gostoso. Ivy viu Ben ir até a geladeira e tomar um pouco de suco. Ele a mirou gentilmente encostado ao balcão da cozinha.

Gostava dela desarrumada a camisa longa suja que ela usava. Ben tremeu diante da visão, ele a achava muito mais atraente dessa maneira. Toda suja de ajustar a casa. Ben ficava verdadeiramente duro em vê-la como sua esposa linda e muito dedicada.

- Oi... - Ben disse de onde estava.

- Oi! - Ivy riu. - Algum problema?

- Não, nenhum... - Ben engoliu o suco.

- Tá bom, então... - Ivy o sorriu.

Ben não costumava falar pouco. Ele bebia o suco e a observava lavar as roupas no tanque. As pernas de Ivy pousadas calmamente próximo aos baldes enquanto ela usava os braços para ensaboar aquelas camisas. Os cabelos amarrados de forma desordenada em cima da cabeça.

Ben lavou o copo na pia da cozinha e foi até seu quarto. Merda, ele pensou. Era tão bonita sua esposa. Mesmo que comum, ele não poderia esquecer a cena. Tentou focar na edição de vídeo que estava fazendo, mas ela era tão atraente e tão sua mulher. A mente de Ben voou longe.

Se levantou e foi até ela muito rápido. Ele a abraçou por trás e a beijou as costas escondidas por aquela camisa. Cheirava tão bem. Ivy ficou surpresa pela volta inesperada dele que a apertava contra a própria barriga e pélvis. Ivy riu sentindo os beijos que ele a dava na nuca.

- Não, meu bem... Tô lavando as roupas... Depois a gente faz isso... - Ela o disse gentilmente, lavava outra camisa.

- Não, Vy... Eu gosto de você assim... Eu sou muito apaixonado por você, me deixa maluquinho... Não consigo nem pensar em outra coisa, por favor... - Ben pediu. - Eu prometo cuidar de você direitinho...

Ele roçava no quadril dela a segurando firme na região. Era comum que Ben a procurasse quando estava fazendo as coisas mais simples. Ele tinha um sentimento grande sobre a casa e o modo como ela fazia as tarefas. Ivy sabia que ele a queria e aquilo não era nenhuma novidade.

Ben a procurava todos os dias, às vezes duas e às vezes até três vezes. De fato, existiam dias que ele não queria nada, mas esses dias eram poucos se comparado ao outro montante. Ele se inclinava para Ivy, a achando linda, a querendo, a desejando tanto que nem poderia poderia respirar.

Ben ajustou as mãos por baixo daquela camisa a pegando as coxas. Foi subindo devagar a pegando no quadril, roçando-se nela. Estava ficando grande e precisava tanto de sua esposa. Ivy continuava a lavar as roupas, seus braços estavam molhados e Ben não dava a mínima.

Ivy costumava negar de primeira, mas rapidamente ela ficava quente junto ao seus maridos. O prazer que tinha com eles era muito melhor do que estar fazendo qualquer coisa. Eles eram sempre muito bons e generosos com ela, mesmo Kylo que era mais rude.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora