Corrida

73 2 0
                                    


- Vy, vem comigo! Vem, vem, vem, por favor!!! - Ben a pedia.

Ben a puxava pela roupa a trazendo para ele e Ivy tentava desviar, mas não conseguia. Ele era muito pertinente quando queria e Ivy tinha problemas para dizer não, ele era firme. Naquele dia, tinha chegado na tardinha e a chamava para fazerem um programa juntos.

Ben queria fazer uma corrida, mas não gostava de treinar sozinho. Por mais que ele não fizesse exercícios como Kylo, Ben gostava de correr e fazer alguns marinheiros, abdominais e agachamentos. Tudo para manter seu corpo ativo e liberar um pouco da ansiedade.

Matt fazia corridas com ele, mas só de vez em quando, não era chegado em exercícios como Ivy também não. Kylo costumava brigar com ela sobre isso, queria que Ivy fosse saudável, mas a moça era difícil de convencer e acabava deixando para outra hora.

- Ben, não sei, não tô acostumada a correr e você faz muitas voltas, eu não sei se sou a companhia certa pra você! - Ivy disse o segurando os ombros.

- Claro que você é, nossa, Vy, você é tão forte, determinada e linda, pode correr comigo durante os três quilômetros! - Ben dizia a puxando para seu corpo. - Por favor, vamos! Por favor, por favor!

- Por que não chama o Matty? - Ela o perguntou.

- Matty tá ocupado com o trabalho, Vy, e ele é molenga, dá uma voltinha e para! - Ben reclamou com o rosto triste. - Se Kylo tivesse aqui, eu ia com ele, mas é muito chato correr sozinho... Vy, por favor...

Ben a puxava e a beijava o rosto envolvendo-a em torno dos braços e cintura de Ivy e a pressionando levemente. Ela ficava sem ar e Ben tinha que ir mais devagar com sua esposa. Escutaram Matt reclamar do quarto e então ela se ajustou em Ben.

- Ai, tudo bem, Ben... - Ela disse temerosa. - Mas precisa pegar leve comigo, se eu ficar muito cansada, vou desistir!

-

Tá bom! - Ben disse animado e sorrindo.

- Promete? - Ela perguntou.

- Prometo... - Ben se encolheu.

Ele ia para ela rindo de forma muito engraçada e fofa. A beijou muito mais e ela o empurrou para que fosse se vestir a fim de correr no parque. Nesse dia ele já estava pronto para malhar, vestia uma bermuda preta e um tênis de corrida, junto a uma camiseta branca.

Ben a seguiu para vê-la se trocar e Ivy sempre achava aquilo muito engraçado. Ela colocou uma bermuda curta e rosa, uma camiseta branca e tênis pretos de malhar. Ela amarrou os cabelos num rabo de cavalo e ajustou o rosto antes de deixar o quarto junto a Ben.

Ivy foi até Matt no quarto dele e o viu sentado diante da mesa com milhares de papéis. Tinha o computador ligado e ia de lá para cá com a cadeira rolante, anotando dados e fazendo cálculos. Ivy o segurou gentilmente pelos ombros e ele se levantou para vê-la.

- Matty, amor, vou dar uma corrida com Ben, tá certo? - Ivy o disse calmamente.

- Hum... Tudo bem, não vai ficar cansada, Vy? - Matt a questionou.

- Ben disse que vai pegar leve comigo... - Ivy o sorriu.

- É melhor mesmo! - Matt rosnou para Ben. - Toda vez ele te faz correr muito, precisa ir devagar Ben, Ivy não tá acostumada a correr!

- Eita, calma, estressado! - Ben chiou. - Eu vou cuidar bem da nossa mulher...

- Vai ficar bem aí, amor? - Ivy o perguntou.

- Sim, tudo bem aqui, tenho a casa sobre controle, não se preocupe... - Matt a disse segurando a mão. - Tenho que terminar alguns problemas do trabalho, vou ficar bem...

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora