Era o terceiro dia de Comic Con e eles estavam muito felizes com a viagem. Ivy e seus maridos havia aproveitado cada momento e agora estavam se preparando para dizerem adeus a convenção. Com certeza voltariam no próximo ano para fazerem parte da festa mais uma vez.
Ivy estava acompanhando Kylo que estava em seu cosplay de Kylo Ren. Ele adorava aquela roupa e achava que combinava em tudo consigo. Usava as túnicas longas e tirava fotos com vários tipos de pessoas. Suas preferidas eram crianças que gostavam do personagem.
A moça estava registrando tudo. Iria colocar as fotos num álbum digital, assim como as de Matt e Ben. Os dois irmãos estavam chegando da ronda que haviam feito, foram conseguir autógrafos e voltaram com mais sacolas que a moça imaginou serem action figures.
- Amores... – Ela disse baixinho. – O que compraram?
- Conseguimos uma estátua do Hellboy por um preço muito amigável! – Comentou Matt animado. – Pensei em colocar naquela estante que está vazia, vai ficar ótimo!
- Eu rodei pra achar essas edições especiais de Infinity War... – Reclamou Ben. – Ainda bem que a Marvel relançou ou isso seria impossível!
- Incrível, meus bens! – Ela riu. – Kylo disse que quer dar um tempo no cosplay, falou que está exausto e ainda quer sair para comer, o que acham de a gente passar num restaurante fora daqui?
- Acho ótimo... Estou mesmo com fome... – Matt concordou.
- Amor, eu tô com muuuuuuuuita fome! – Ben foi enfático. – Eu poderia te comer inteira...
Ele foi se aproximando com intenção e a moça o afastou com as mãos, retirando se seu marido um suspiro indignado e triste. Matt riu da situação de Ben enquanto reajustava as sacolas em suas mãos e via Kylo se aproximar dos três.
- Nada disso, Ben... – Ela o repreendeu.
- Princesa, preciso de ajuda pra tirar o cosplay. – A voz de Kylo sendo abafada pela máscara. – Tá fazendo um calor infernal aqui. Eu quero tirar isso agora.
- Tudo bem... Vamos... – Ela mirou Kylo e depois Ben e Matt. – Amores, irei ajudar Kylo e volto para o hall daqui a pouco... Fiquem atentos ao telefone!
- Tudo bem... – Respondeu Matt.
- Ok, não demorem muito! Eu fico com saudade de você, Ivy... – Ben choramingou.
A moça riu e seguiu Kylo por entre as pessoas. Ele parou algumas vezes para tirar fotos com as pessoas que o pediam. Pousava com seu sabre de luz e apontava sua mão demonstrando a Força. Ele poderia ser reservado, mas era muito generoso em seu coração.
Lentamente foram se dirigindo até a área reservada para os cosplays. Kylo passou com as credenciais e ambos foram observando as cabines individuais para encontrar uma vazia. Ivy foi até o armário designado com a chave para pegar as roupas normais de Kylo e ele seguiu.
Ivy o seguiu e colocando cuidadosamente a câmera de Ben sobre o minúsculo puff que havia na cabine apertada, organizou seu tempo para tirar o capacete de Kylo que era preso por uma fivela abaixo do queixo. Ele a mirava com aquela máscara e parecia tão real.
- Você parece de verdade o Kylo Ren... Nossa... – Ivy exasperou.
- Você gosta? – Questionou.
A voz firme de Kylo era quase como uma mão invisível que a capturava. Naquela roupa ele parecia muito mais ameaçador do que já era e a moça teve que se portar para não parecer tão fraca a frente dele. Seu marido podia ser bem pertinente quando queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.