Carro Novo

82 1 6
                                    


Era dia normal de trabalho e Ivy sentia-se apta a fazer tudo, inclusive para ir embora, já que queria passar rapidamente no drive thru da loja de comida que haviam pedido mais cedo e ver seus maridos em casa. Naquele dia, Matt foi buscá-la e Ivy entrou feliz no veículo.

- Oi, amor! Como você tá? - Ivy o deu um selinho.

- Hum! Oi, meu bem, eu tô bem e você? - Matt a perguntou alegremente. - Vamos comigo pegar o carro? O vendedor disse que já chegou na concessionária...

- Mesmo, amor?! - Ivy o perguntou feliz. - Ai, vamos!! Tô ansiosa pra ver... Na volta podemos parar numa desses drives thru? Ben e Kylo pediram pratos prontos hoje...

- Sim, a gente faz... - Matt a falou calmamente. - Preciso deixar esse carro e então a gente já volta no novo, não é legal? Eu tô ansioso pra ver ele...

- Também, amor! Você esperou tanto por aquele Tesla, achei muito bom da sua parte ter comprado um carro elétrico, Matty... Pensou no meio ambiente e isso pra mim não tem preço! - Ivy disse o mirando.

- Eu não podia comprar um carro que poluísse, Vy, além de ser muito mais caro pra manter, vai contra tudo que aprendi na empresa e com você... Não faz sentido! Eu vejo quantos bichinhos vão parar na clínica por causa da poluição, eu queria fazer alguma coisa sustentável... - Matt dizia dirigindo atentamente. - Eu tinha que fazer algo, preferi poupar um pouco mais e pegar esse...

- Você fez muito certo, meu Matty! Te amo demais! - Ivy riu para ele.

- Besteira... - Matt riu baixinho.

Foram indo até a concessionária e Ivy escutava o som do carro, tinha tido bons momentos naquele Jeep, mas o carro que Matt tinha escolhido era muito maior e mais bonito, tinha certeza que Ben e Kylo iriam gostar muitíssimo também. Matt a escutava cantar enquanto seguia.

Estacionaram o carro dentro da concessionária e o vendedor veio atendê-los de forma muito cordial e elegante. Apertou a mão de Matt e beijou respeitosamente o rosto de Ivy, eles foram seguindo enquanto o homem falava e agora os mostrava o carro já preparado.

- Nossa, mas ele é muito mais bonito ao vivo! Olha, amor! Olha essa cor, que lindo! Nossa, eu não sei nem por onde começar a falar... Que carrão! - Ivy falava com grandes olhos.

- Muito bonito de verdade, gostei dessa cor, realmente tive problemas pra escolher essa tonalidade de cinza... - Matt se aproximou do veículo. - Éerr... Estamos com o Jeep pronto pra entregar, será que podemos levar o Tesla ainda hoje?

- Claro, Sr. Solo, só precisa assinar os papéis e pode tirar seu carro agora mesmo, verificamos nosso financeiro e seu pagamento já tá quitado! - O homem disse animado. - Podemos ir indo assinar?

- Sim, vamos... - Matt disse o seguindo.

Ivy o seguiu e Matt parecia tímido ao necessário, mas como ela ao seu lado ele era bravo e muito correto. Sentou-se junto ao vendedor e esse o entregou vários papéis que Matt leu com calma e atenção, para Ivy foi servido um café que ela gostou bastante enquanto o observava.

- Oi, Ky! - Ivy atendeu o telefone.

- Oi, meu bem. Onde você tá? - Ele a questionou.

- Tô com o Matty, a gente veio buscar o carro novo... Por que? Ficou preocupado comigo? - Ela brincou com ele indo para longe de Matt. - Não vou fugir de você!

- Engraçadinha, claro que sim. - Kylo a disse rápido. - Tava demorando.

- Tudo bem, Ky, vamos só resolver aqui e passo na loja pra comprar comida pra gente... - Ivy o disse calma. - Ben já chegou?

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora