Atenção

167 0 0
                                    

Ben já a havia ligado umas 25 vezes aquele dia, chegando mais cedo em casa, o principal hobby dele era estar com Ivy e fazer alguma coisa com ela. A moça foi paciente e pediu para que ele a esperasse em casa, pois logo chegaria e realmente foi assim que aconteceu, adentrou a casa e a percebeu silenciosa e aparentemente calma.

- Benny?? Você tá aí?? - Ivy questionou.

O homem pulou detrás do sofá e Ivy quase morreu de susto, seu coração ficou acelerado e tinha certeza que teria um infarto, Ben sempre a pregava uma peça. Foi até ela rindo e festejando, rápido, a pegava em seus braços e a dava um milhão de beijos a deixando sufocada, fazendo Ivy tentar afastá-lo com as mãos e desviar um pouco.

- Benny! Não faz assim!! Eu fico nervosa! E se fosse um assassino aqui dentro de casa?! - Ivy reclamou. - Você ficou todo esse tempo me esperando detrás do sofá?

- Se eu fosse um assassino não faria isso...

Tinha olhos divertidos e sapecas, a pegou a bunda com gosto e a apertou a trazendo mais para seu corpo, Ivy achou isso bastante engraçado e riu baixinho enquanto ele a atacava de beijos, o segurava o peito delicadamente e tentava se desvencilhar do grande e incrível corpo nu de seu marido.

- Assim é demais, Benny... - Riu baixinho.

- Não consigo parar, Vy, eu senti tanto sua falta! Queria que tivesse chegado mais cedo! Ugh! Você é linda, eu quero ver qual é o sutiã que você tá usando hoje! - Ele a puxou levemente a camisa. - Eu não gosto de ficar assim sozinho, fico muito chateado sem você...

- Nada disso! - Reclamou ela. - Para de me abusar, você sempre faz isso! Me deixa em paz!

- Não, Vy!! Nãooo!! - Ben miou muito tristemente. - Não fala assim comigo, não me afasta, eu quero ficar com você!! Me dá amor, eu quero um carinhozinho... Não faz assim comigo!

Ivy não conseguia resistir aos miados de Ben, era tão penoso e tão amoroso que a fazia ficar bem mole, querendo ser boa com seu marido infeliz. O segurando o rosto calmamente, Ivy o deu um beijo nos lábios, um beijo que de forma divertida o tirou vários sorrisos em ambos os lados, estavam bem e felizes por estarem um com o outro. Devagar e a acariciando de todas as maneiras, Ben a pegou o pulso e a colocou a mão em suas partes ficando extremamente ansioso.

- Benny! Você sempre faz isso! - Reclamou rindo. - Agora não! Vou tomar meu banho e você fica aí, se não vai querer fazer coisas comigo no banheiro!

- Poxa, Vyyyyyyyyy... - Resmungou suspirando alto. - Uuuuuugh! A gente não pode treinar o filhinho, não??? Eu quero fazer logo! Minhas bolas precisam de você, meu pau precisa de você! Olha como ele tá mole e triste!!

- Não, amor! Só quando Ky e Matty estiverem aqui! - Riu. - Fica aí direitinho, e toma água! Não tô vendo você tomar água, hein, Benny?! Como foi seu dia hoje?

- Um pouco difícil ainda, mas foi bom, pelo menos tô sabendo lidar com aquela merda do pessoal brigando por causa de sala! - Ben rosnou indo atrás dela. - Nem sabia que isso rolava, esse povo é muito burro! Brigando por causa de coisa pouca, eu hein!

- Entendo, Benny, mas como chefe, agora você tem que lidar com tudo isso, inclusive os mínimos detalhes! O Ky e o Matty também convivem com esses problemas... - Ela falou calmamente indo ao banheiro. - É uma questão de adaptação e você também precisa saber lidar com as adversidades, eu sinto que precisa se impor um pouco mais!

- Eu sei, mas bem que poderia ser mais fácil, né?! Essa besteira desse pessoal toma um tempo danado! Ainda nem tive tempo de rever minhas falas, esse povo é muito besta... - Ben a viu tirar a roupa. - Vy, eu quero tomar banho com você também! Eu tô muito fedido...

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora