Leia

101 0 1
                                    

Ivy estava sozinha em casa, seus maridos tinham saído com os amigos e aquele era um caso em raro, pois costumavam ter um círculo de amizade bem diferentes. Kylo tinha os amigos motoqueiros e de bar, andavam de moto juntos pela cidade fazendo o muito barulho e chamando a atenção das pessoas. Matt havia saído com seus amigos de jogos, iam sempre na mesma lanchonete nerd comer e fazer uma maratona de Gallaga que demorava horas para ter seu fim. Ben não tinha muitos amigos por ser considerado esquisito, mas ele tinha um melhor amigo chamado John David, saiam e conversavam por horas fazendo vários nadas pela rua.

Não gostava muito de ficar sozinha, mas sua amiga Carly não estava disponível e as outras também estavam ocupadas, decidiu que iria ao shopping assim sua sensação de tristeza não ficaria tão ruim, aquela casa era péssima sem seus maridos. Estava tranquilo no lugar, Ivy aproveitou para buscar algumas roupas novas para ela, gostava muito de ir nas lojas que não eram tão caras e quando via algo para eles também fazia questão de comprar. Fazia algum tempo que estava andando pelo shopping e recebeu uma ligação de Ben.

- Vy, onde você tá? - Ben perguntou rápido.

- Oi, Benny, tô aqui no Santa Mônica, aconteceu alguma coisa?? - Perguntou nervosa.

- Não!! É que o John já foi embora e eu tô me sentindo um pouco sozinho, Vy... Eu não gosto de ficar assim... - Falou baixinho.

- Tudo bem, Benny, você quer vir pra cá? A gente pode passear enquanto Ky e Matty não chegam em casa... Ou eu posso ir direto pra lá... - Comentou pensativa.

- Não, eu vou até aí, me espera eu tô pegando o metrô! Não deixa ninguém tocar em você, Vy, é só minha! - Ben rosnou nervoso.

- Eita, tá bom, ciumento! - Riu. - Quando chegar me encontra na Forever 21, eu quero provar umas roupinhas...

- Ugh! Ah não! Demora séculos pra você escolher uma roupa só, Vy!! A gente pode ir em outro lugar?? Nossa, já to até cansado!! - Reclamou indignado.

- Venha pra cá e pare de reclamar ou eu bato em você! Vou ficar com raiva a noite toda! - Replicou agressiva. - Vem logo!

- Uuuuuuugh, tô indo!!

Ben desligou o telefone e Ivy bufou observando algumas roupas mais a frente, alegremente foi colhendo as que mais tinha gosto e colocando dentro da sacola da loja para escolher as que mais se encaixavam com ela. Ivy ficou algum tempo naquele lugar e não demorou muito para que seu marido chegasse, Ben vestia um casaco azul e uma camisa branca por baixo, a calça jeans e o sapato marrom de sempre.

Era muito distraído por estar sempre com a cabeça na lua, pensando no futuro e em paranóias, andava e por muitas vezes trombava com as pessoas sem querer. Aconteceu de Ben bater numa moça que organizava a área e todas as roupas que trazia caíram a chão, ela chiou bem irritada e Ben a ajudou com tudo.

- Puxa, me... - Me desculpa.

- Caramba!!! Você não olha por onde anda, não? Qual é o seu problema???

Se erguendo e a observando, Ben escutou a mulher o dar sermão por um tempo. Ivy notou a confusão e foi logo saber do que se tratava, viu Ben a mirar com o rosto mais culpado e penoso de toda sua vida e não precisava explicar muito para que ela entendesse que tinha errado e só queria se desculpar. Ivy ficou irritada pela situação, ela nunca deixava as pessoas tratarem mal seus amores.

- Eita, tá bom de reclamar, né?! - Ivy rosnou contra a mulher. - Foi só um esbarrão, ele é muito distraído! Não fale assim com ele!

- Espero que esse paspalho esteja pelo menos ciente de que vou ter que refazer essa pilha de roupas toda de novo! - A outra reclamou.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora