Ivy estava havia chegado do trabalho aquele dia e limpado a cozinha, Matt havia passado a tarde de folga junto a ela e agora assistiam um filme cult que o mesmo havia posto na sua lista para assistir, Ivy gostava de ter seu repertório aumentado junto a ele, comiam pipoca e doce. Ben também estava em casa e no momento trabalhava em seu roteiro dentro do quarto, ele costumava passar muito tempo escrevendo e reescrevendo falas de filme, precisava de silencio para se concentrar e mesmo que quisesse passar seu tempo com a moça e Matt, não podia fazer. O filme acabou de decidiram passar tempo vendo séries, Matt era ótimo para isso, Ivy estava preocupada, pois Kylo ainda não havia chegado e então o ligou algumas vezes, ele nunca usava o celular direito e não atendeu, Ivy se moveu no sofá.
- Eu não sei, Matt... Kylo está demorando tanto, será que ele está com problemas? – Perguntou tensa
- Não... Kylo é muito responsável, não se preocupe, Vy... Ele está bem – Sorriu para ela e a beijou os lábios – Já deve estar vindo, deve ter parado para abastecer a moto ou tido cliente até mais tarde...
- É uma droga, ele nunca atende o celular...
Não demorou muito até que ouviram a chave mexer contra a porta, Ivy pulou do sofá indo até mais próximo da entrada, Kylo entrou trazendo seu capacete negro na mão direita e fechando a porta mais atrás ele espirrou e a mirou com carinho sentindo-a tocar seu ombro.
- Kylo... Você tá bem? – Ela se aproximou para beija-lo
- Eu tô bem, meu anjo... – Ele desviou de seu beijo – Só um pouco cansado... Matty... O estupido já está em casa?
- Oi, Kylo... Sim, Ben já está aqui... Você não parece muito bem – Matt falou do sofá
O homem a abraçou colocando seu capacete em cima da do balcão da cozinha e respirou fundo no ombro da moça a beijando levemente naquele lugar, Ivy o via tão cansado, estava quente e seu rosto um pouco mais pálido, parecia bastante fraco.
- Você não parece legal – Ela o segurou no rosto
- Eu tô – Se separou dela – Vou tomar um banho
Kylo espirrou mais algumas vezes e colocando sua jaqueta preta milimetricamente em cima da cadeira, andou até o próprio quarto para tomar um banho, Matt se levantou para vê-lo e a moça se segurou nele visualizando seu outro marido que espirrava e fungava, olhos fundos. Kylo usava uma regata cavada e preta expondo as tatuagens de seu braço direito, os cabelos pretos e longos presos num coque mais acima da cabeça e alguns anéis junto a aliança, a calça jeans escura e as botas que ele agora tirava para colocar na área de serviço, respirava fundo. Kylo realmente estava doente, mas ele odiava toda a rotina de uma pessoa com gripe, ficava ranzinza e extremamente vulnerável, tentava se afastar de e Ivy e de seus dois irmãos, estando mais tempo no trabalho e ficando quieto em seu quarto.
- Eu acho que ele tá doente... – Comentou Matt
- Ele parece muito cansado, vou preparar um chá pra ele... Ele gosta... – Pensou um pouco – Amor pode cuidar do jantar hoje? Vou cuidar do Kylo, sabe como é, ele fica irritado se perde um dia de trabalho, vou fazer o possível pra que ele possa conseguir ir à oficina amanhã
- É claro, meu doce – Sorriu para ela – Eu vou fazer algo leve, acho que não podemos requerer muito do fígado dele...
- Tudo bem, você é muito gentil, Matty... Obrigada
Ivy o beijou os lábios e ele a sorriu timidamente, Matt seguiu para a cozinha e começou a preparar algo para todos enquanto Ivy foi até o quarto de Ben, ela bateu na porta e entrou no quarto, que era peculiar e bastante confortável a ele e Ivy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.