Aquela era a vez de levar Kylo junto a sua doutora ginecologista, tinham pedido para acompanhar Ivy no tratamento de fertilidade e saber como estavam andando as coisas, já fazia algum tempo que faziam os preparativos para terem um bebê e Ivy tudo ia bem com seus exames.
O homem estava sentado ao canto da sala, os braços cruzados e o rosto sério observando os arredores, muitas vezes as pessoas evitavam se aproximar de Kylo por sua postura séria diante de toda a realidade, parecia muito que ele iria matar alguém só de olhar e Ivy podia perceber que os rostos se perguntavam como alguém como ela poderia estar com ele, não ligava.
- Amor, não fica com raiva, eu acho que sou a próxima! - Ivy riu baixinho.
- Não tô com raiva. - Kylo respondeu.
- Entendi, você tá impaciente, né isso? - Tirou com a cara dele.
- É. - A mirou com raiva.
Ivy não dava muita trela para ele nesse quesito, Kylo poderia se explodir que ela não estaria ligando, ficou a esperar durante um tempo e depois que o homem pareceu aceitar mais a demora, o viu passar o braço por seus ombros enquanto ela mexia no celular. Kylo respirava devagar contra a pele de Ivy enquanto via a tv do consultório, passava levemente aquele nariz em sua têmpora sem se importar muito, parou depois de um tempo vendo as notícias sobre o clima em Nova York.
A moça foi chamada na sala da médica e foi indo logo junto com o homem que parecia um armário monstruoso vindo atrás dela, a médica até se surpreendeu pelo tamanho e largura do ser. Ivy sentou-se e Kylo ficou em pé atrás dela como um segurança, a moça colocou todos os papéis em cima da mesa.
- Olá, doutora, bem... Esse é meu primeiro marido, como eu te disse... - Ivy disse sem jeito. - Ele quer acompanhar meus resultados e saber o que precisa fazer pra ajudar, aqui estão meus últimos exames! Sei que isso pode ser chato, mas acho que seria bom se me acompanhassem, não sei...
- Bem, olha senhor... A Ivory me disse que tem um relacionamento aberto, então suponho que você seja um deles... - A médica comentou.
- Sim, somos três. - Kylo respondeu firme.
- Bem, espero conhecer os outros em breve, os tempos estão mudando e tenho recebido mais pacientes com esse tipo de envolvimento, inclusive uma outra mulher que tinha dois maridos e uma que tinha três esposas e queria engravidar de inseminação, não julgo, por mais que pra mim ainda seja diferente... Confesso que conviver com um marido pode ser bem irritante às vezes! - A mulher disse rindo. - Bem, vamos olhar esses números...
Ivy olhou para Kylo rapidamente e ele continuava a estar parado com os braços cruzados a frente do peito, porém a face era um pouco mais leve, saber que a médica iria tratá-los com respeito era muito satisfatório.
- Olha, Ivory, seus números estão realmente melhorando! Nossa, é muito promissor! - A médica parecia feliz.
- Mesmo?! - Kylo falou antes de Ivy.
- Doutora, como tá?! Quero saber! - Ivy falou animada.
- Veja, suas taxas hormonais estão muito boas, a qualidade do seu sangue têm melhorado, mas ainda precisamos trabalhar nisso... - A médica falou gentilmente. - Precisamos rever esse ferro e zinco aqui, muito bem, hum...
Kylo passou de trás para ficar ao lado de Ivy, parecia ansioso dentro de sua casca dura e persistente, os braços ficaram ao lado do corpo e as mãos se apertaram um pouco, queria saber mais.
- Sua taxa de fecundidade foi de 58% para 67% e isso é muito bom, precisamos continuar com o tratamento durante todos esses meses... - Pensou a doutora. - Vou te prescrever novos hormônios pra essa fase, você vai tomar e pode se sentir um pouco tonta e enjoada, mas não se preocupe, são efeitos colaterais rápidos! Irão passar depois de um tempo, pode variar de mulher para mulher, duas semanas, um mês, dois, mas vai passar, é certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.