Amnésia [Star Wars AU Parte 2]

133 5 2
                                    

- Princesa?

Ivy acordou com batidas à sua porta, seu coração logo se acelerou ao saber que tinha esquecido de se encontrar com eles durante a noite para jantarem e sentiu-se completamente culpada. A princesa abriu a porta e viu Ben entrar com suas típicas roupas mescladas, tinha o cabelo sempre interessante na cabeça e o rosto era divertido, tinha vontade de sorrir quando via Ben e seus irmãos, algo acontecia em seu coração.

- Oh, Ben, me perdoe, eu esqueci de nosso encontro, por favor, eu deveria ter comparecido ao nosso jantar! - Ela disse tristemente.

- Tudo bem, princesa, não se preocupe com isso, alguns problemas aconteceram e tivemos que mudar os planos... - Ben a pegou em seus braços.

Ben era o mais pegajoso e talvez beijoqueiro, ele sabia os limites que tinha com a princesa, mas a beijava demais as mãos e a fazia rir levemente tímida com essa aproximação.

- Pare! - Ela riu tirando as mãos dele.

- Princesa, você está muito bela hoje, nós achamos que seria bom se passasse o dia conosco em Kudur. - Ben disse a observando e pegando as mãos novamente. - Nós queremos a honra de sua presença! Teremos programação para o dia todo e durante a noite vamos jantar, como prometemos à você!

- Oh! Vamos ficar juntos o dia todo? Será muito agradável! - Ivy comentou animada. - Eu irei me arrumar agora mesmo! O que devo vestir? Oh, deve ser um lugar lindo...

Bem antes que Ben voltasse a beijá-la as mãos, Ivy correu pelo quarto animada deixando o homem bem desapontado pela fuga, faziam ciclos desde que ela tinha viajado a algum lugar e isso seria bastante interessante, mal via a hora de viajar numa elegante nave.

- Deve levar algo fresco, princesa, diferente daqui, Kudur é quente e abafado durante a noite! Nós vamos te levar às águas termais! - Ben disse animado. - Acredito que irá gostar de nadar nas águas mornas e límpidas do lugar...

- Oh, mesmo? - Ela se aproximou rápido dele. - E como se nada nas águas termais? Nós já estivemos lá?

- As pessoas nadam... Nuas. - Ben desconversou mentindo. - Não é permitido a entrada de roupas naquele lugar sagrado, mas não se sinta envergonhada, princesa, já nadou nas fontes antes... Eu me lembro muito bem!

- Oh... - Ela disse vermelha.

As aias entraram no quarto e foram ajustando a bagagem da princesa enquanto ela tentava ajudar de alguma forma trazendo alguns vestidos que achava os mais bonitos, porém não se demoraram muito para fechar a bolsa e irem em direção a nave. Ben vinha segurando sua mão e isso era reconfortante, ele era gentil ao fazer e sua mão era muito grande quase englobando a de Ivy por inteiro, vinha trazendo a bagagem pequena de sua esposa que andava ao seu lado.

Foram entrando na Commander e Ivy sentiu-se ansiosa e levemente assustada, observou o ambiente com atenção, Matt e Kylo estavam junto a eles e foram cumprimentando a princesa assim que a viram.

- Princesa. - Kylo a beijou a mão.

- Princesa, espero que esteja preparada para nossa viagem, acreditamos que irá gostar do lugar. - Matt a beijou a mão. - Temos uma vasta programação que poderemos fazer enquanto estamos no planeta...

- Ben me falou sobre as águas termais! Eu gostaria de visitar esse lugar! Parece ser bonito, nós podemos tomar banho juntos... - Ela disse animada.

- Não acho que seria possível, princesa, aquele lago é sagrado e se por acaso você tenha algum dia tomado banho naquele lugar, é porque foi proibido. - Matt rosnou a Ben.

- Qual foi o problema? Só foi uma vez e ninguém viu! - Ben deu de ombros. - Não é como se tivéssemos estragado o lago inteiro e o povo nunca mais quisesse falar conosco, nós só nadamos um pouco...

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora