Livro

272 7 25
                                    


Algo estava acontecendo entre eles e ela podia sentir. Com todo o seu ser, Ivy podia saber que alguma situação ocorria e seu coração a alertava. O celular de Ben havia vibrado mais durante esse mês e ele parecia distante, a rotina havia mudado com alguma frequência.

Ben conversava normalmente com todos na casa, inclusive Ivy, mas parecia que verdadeiramente não estava presente. Com o passar dos dias, Ivy começou a sentir que o estava perdendo. Ivy sentia seu coração se espremer por longos dias e começava a sofrer.

Queria saber com quem ele falava no telefone, queria saber quem havia o conquistado. Não podia deixar que Kylo e Matt sentissem que estava ficando deprimida, ela tinha que descobrir a verdade. Tentava ao máximo esconder seus sentimentos sobre o que notava.

Ivy tinha que descobrir a verdade, certa vez tentou observar de longe com quem ele falava, mas Ben havia desviado dela com alguma rapidez, a dando beijos e abraços. Precisava saber a verdade, mesmo que doesse, mesmo que a machucasse muito, seria melhor assim.

Se estava vivendo uma mentira precisava saber e faria isso sozinha, o que era muito mais difícil. Ninguém poderia fazer isso por ela, era uma situação complicada. Ivy pela primeira vez não sabia o que iria enfrentar e seu coração clamava por misericórdia.

- Amanha vou chegar um pouco mais tarde, vou no Cantuk com um pessoal... Não precisa se preocupar com meu jantar, tá certo? – Ben a segurou e a beijou o rosto.

- Ah, certo... Quem vai estar lá? – Perguntou ela querendo saber mais.

- Apenas gente do trabalho, não se preocupe... Eu volto cedo! – Sorriu, mas não muito.

- Hum, tudo bem... – Ela o respondeu.

Ben a deu um beijo rápido nos lábios e foi para seu quarto trabalhar. Passava tanto tempo dentro daquele lugar, ela sentia muito a falta dele. Aquele parecia o encontro perfeito. Ivy odiava o quanto isso havia mexido com sua vida. Achava que estava ficando maluca.

Como poderia desconfiar de seu próprio marido? Como poderia pensar isso dele? Mas aquelas mensagens não mentiam, ele estava falando intimamente com alguém. Odiava essa sensação crescendo dentro de seu peito e como isso afetava também a Kylo e Matt.

Ambos a perguntavam a todo momento se estava bem e dizia que sim, mas não era nunca verdade. Chorava por antecipação quando podia estar sozinha e escondida. Sentir que estava se distanciando não só de Ben, mas dos outros a destruía completamente.

...

Aquele dia a moça disse que iria ao shopping com as amigas Rose e Rey para um evento só de meninas. Matt a deixou no local, mas Ivy desviou de sua rota assim que ele foi embora. Pegou o metrô da cidade e seguiu para onde Ben disse que estaria, saberia o que acontecia.

Ivy sabia que aquela ação era totalmente errada. Compreendia que deveriam conversar antes sobre o que estava havendo, mas mesmo disso ele havia desviado. A moça havia perguntado tantas vezes se tudo estava bem e Ben havia concordado que sim sem nada a dizer.

Ela se colocou próximo ao restaurante e seu marido realmente estava lá. Olhava o celular com uma mão dentro do casaco, parecia tenso. O cenho franzido e a boca em verdadeira chateação. Olhava para os lados rapidamente e Ivy teve que se esconder um pouco mais.

Ben estava verdadeiramente lá e Ivy começou a se sentir ridícula, não poderia acreditar que desconfiou dele e seu coração foi ficando mais calmo, resolveu ir embora. Ivy já se distanciava quando olhou para trás mais uma vez e observou uma mulher se aproximar dele.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora