Dublagem

140 7 5
                                    

Ivy chegou bem mais cedo aquele dia e foi organizando a casa que estava uma bagunça, algumas roupas de Ben estavam no chão ela apanhou todas. Ivy catou roupas no quarto de Kylo e de Matt igualmente, ligou a máquina de lavar e trocou sua própria vestimenta.

Nevava no Brooklyn na época do inverno e do Natal, ligou o aquecedor e se sentiu melhor e quentinha, em breve eles chegariam e se sentiriam mais a vontade também, Ben tinha comprado aquele item, pois ele não suportava andar de roupas dentro de casa.

Varreu parte da imensa casa que tinham e tirou um pouco da poeira sobre os móveis, estavam sempre fazendo alguma coisa e se esqueciam de alguns detalhes. Ivy passou pano no chão da sala e aspirava o tapete quando Kylo chegou, ele entrou silenciosamente como sempre.

Ivy nem o notou, ele tirou as botas e aproveitou a máquina para colocar suas roupas, lavou as mãos no tanque. Aquele dia não tinha academia, Kylo se aproximou de Ivy devagar e a pegou pela cintura, fazendo a moça se assustar e quase batê-lo com o cano do aspirador.

- Ky! Eu nem te vi chegando! - Ela disse nervosa e suada. - Não faz isso, amor, eu tomei um susto, achei que tivessem invadido...

- Desculpe, meu bem. - Ele a disse calmamente. - Como você tá?

- Eu tô bem, e você? - Ela o sorriu nervosa.

- Tô bem, vim mais cedo pra te ver. - Ele a mirou firme.

- Que ótimo, amor... Já tava me sentindo um pouco sozinha, só tenta não bagunçar tudo, tá bem? Consegui dar uma arrumada na sala... - Ivy o disse respirando fundo.

- Claro, quem faz isso é Ben... - Ele riu baixinho.

- Ky, vou terminar essas coisas aqui e vou acertar essas suas unhas que tão péssimas, não pode ficar com elas assim, é tatuador, as pessoas notam, sabia? - Ivy o mirou firme.

- É mesmo? - Ele a perguntou sarcástico.

- É sim, senhor! Coloque na água pra ir amolecendo as cutículas! - Ivy o rosnou.

Kylo ajudou Ivy com a fiação e ficou a ver tv enquanto ela terminava o carpete, Ivy iria agora guardar esses itens para cuidar de Kylo. Ele foi até a geladeira e pegou uma cerveja, abriu e tomou calmamente enquanto colocava uma das mãos na pia e a molhava.

Os cabelos de Kylo estavam um pouco úmidos por causa dos flocos de neve que tinham derretido naquele lugar, era lindo demais e Ivy teve que suspirar, era um homem muito grande e atraente e o melhor era que ele não entendia isso da maneira que ela o via, era interessante.

- Cadê? Vem! - Ela o chamou.

- Já vou, mulher. - Ele a disse rápido.

Ivy sentou-se no sofá e Kylo fez o mesmo, antes que ela começasse, ele a segurou e a beijou várias vezes no rosto e na boca. Ivy sentiu o gosto azedo da cerveja e riu com ele que era pertinente, adorava quando Kylo era bom com ela. A moça o pegou a mão e foi cortando.

- Não colocou na água como eu falei, né? Teimoso! - Ela reclamou.

- Coloquei, mas foi tarde. - Ele bebeu um gole de cerveja.

- Eu disse pra colocar antes, homem! - Ivy o mirou levemente irritada.

- Tá muito bonita hoje, Ivy. - Ele a disse amorosamente.

Ivy conseguia ficar muito envergonhada com Kylo, ele não ligava se estivesse com raiva, ele a amaria da mesma forma. Kylo assistia um jogo na tv enquanto Ivy ia o fazendo as unhas, ficavam tão bonitas quando ajustadas que ela começava o ver mais sexy e atraente.

O corpo grande de Kylo respirava fundo tomando a cerveja e vendo a tv, sem camisa e apenas de cueca, ele realmente ficava tranquilo com Ivy ao seu lado. Ela foi organizando uma por uma com cuidado, com algum medo de o machucar por causa da carne grossa, iam ficando bonitas.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora