Assumir/Segundo Mês

70 2 0
                                    

- Pronta? - Kylo questionou.

- Sim, amor! Obrigada por ter vindo me buscar, você é um verdadeiro príncipe! - Ivy o sorriu.

- Claro.

O homem a puxou devagar pela cintura e a deu um bom beijo nos lábios, amava como ela o segurava o peito e pressionava gentilmente quando ele a mordiscava. Ivy riu contra ele e Kylo a deu algumas leves mordidas em seu pescoço a deixando vermelha e pela primeira vez notou a moto nova que o homem trazia entre suas longas e malhadas pernas.

- Ky! Você pegou a moto nova!! Por que não me disse?? Nossa, amor!!!! Ela é linda demais!! - Ivy disse observando um pouco mais de longe.

- Eu queria que fosse uma surpresa.

Kylo a mirou levemente, a moto era um absurdo e abuso de linda, em preto, cinza e vermelho, a máquina era possante e maravilhosa, tinha um grande pneu traseiro e um guidão levemente mais alongado para que Kylo ficasse mais confortável. Se aproximando mais da coxa dele, Ivy pode ler a marca da moto, uma Norton Commando que nunca tinha visto antes, parecia algo muito caro.

- Nossa, Ky, ela parece ser muito diferenciada… - Disse levemente preocupada. - A gente tinha esse dinheiro? Eu digo, não te julgo, só quero saber se vai ficar tudo bem com a gente…

- Claro que vai, Ivy. Eu sempre faço levando você em consideração primeiro. - Ele explicou firme. - Eu quis comprar algo de qualidade pro bebê.

O coração de Ivy se espremeu tão rapidamente que ela não evitou de pular em cima dele e o dar vários beijos, um abraço apertado que quase não coube todo seu amor. Kylo rosnou a achando muito melosa e tentou afastar Ivy com um certo cuidado para não magoá-la.

- Ugh, tá bom! - Reclamou.

- Eita homem chato! - Ela rosnou o puxando pelo pescoço. - Ai Ky, é tão lindo quando diz que tá pensando no nosso bebezinho, você vai ser um ótimo pai, eu tenho certeza!

- Obrigado… - Disse inseguro.

- Você vai ser ótimo, Ky… - Ela disse o tocando o rosto. - O que você acha que vai ser? Uma menina ou um menino?

- Não tenho preferências… - Ele pensou sobre isso a primeira vez. - Eu quero que seja o que for.

- Você tá feliz com isso, né, Ky? - Ela questionou o mirando com um leve temor. - Você parece um pouco recluso… Eu digo, um pouco mais…

- Sim, Ivy, claro! - Kylo falou sem duvidar. - É só que… Não sei, isso dá medo…

- Eu sei, amor… - Ela disse baixinho tocando o peito dele. - Eu também tô morrendo de medo, o Benny tá quase surtando e o Matt parece ser o mais controlado, mas outro dia eu vi uma pesquisa no celular dele se perguntando se seria um bom pai! Não precisa temer sozinho, nós também estamos nervosos, somos apenas crianças maiores, como vamos saber o que dizer a ele quando crescer? Eu principalmente! A gente precisa conversar, sabe? Eu preciso de vocês…

- Eu preciso de você, Ivy.

Kylo a abraçou devagar, saber que seus irmãos também estavam se sentindo como ele o dava uma sensação de comunidade, não estava sozinho nessa jornada, eram uma família e sabia que seus irmãos cuidariam para que desse tudo certo, como ele também faria. Ele a beijou a têmpora ficando um pouco pensativo e Ivy ficou com ele também estando bastante reflexiva, apesar de tudo, todos estavam tão felizes que iriam ter um bebê que mal podiam pensar em qualquer maldade, apenas a ansiedade de conhecê-lo ou conhecê-la.

- Vamos? - Ele a perguntou gentilmente. - Vai andar nessa poderosa.

- Uh! Eu tô animada! - Ela disse montando atrás dele. - E você pegou um capacete novo também! Nossa, Ky! Você tá bem gostoso nessa motocazinha também, que delícia, se eu te pego de jeito…

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora