Sorvete

182 5 0
                                    

Ivy tinha colocado um vestido bonito e um tênis legal, por cima um casaco que ela achava bastante bonito. Estava pronta para dar um passeio com seus maridos. Em sua pequena bolsa, colocou seus documentos e a carteira, alguns remédios de emergência.

Botou um leve batom e aumentou seus olhos com um delineado, também ajustou seus cílios bem basicamente e colocou bonitos brincos. Queria estar bonita para si mesma e para eles. Era uma sexta feira a noite, a maioria das pessoas estava se divertindo.

-Vy, tá pronta, amor? - Matt perguntou.

O homem entrou no quarto muito rapidamente. Matt vestia um suéter azul por cima de uma camisa branca listrada, uma calça jeans clara e tênis branco. Ele estava tão lindo e muitíssimo cheiroso. Ivy ficou automaticamente apaixonada por Matt que segurava o celular.

-Nossa, você tá muito bonita, amor... - Ele sorriu singelamente.

-Matt, vocês tá tão lindo, meu coração tá tão acelerado... Sente só! - Ivy o pegou a mão e colocou em seu peito. - Todo dia é isso! Vocês ainda me matam!

Matt riu com vergonha e Ivy o deu um beijo no canto da boca. Por todos os bens, aquele batom era seco e não saía com facilidade. Ela ajustou seu cabelo colocando um laço azul em volta da cabeça para que pudesse combinar com a roupa de Matt e ele gostou.

-Assim tá combinando comigo... - Matt sorriu a mirando do espelho.

- Essa é a intenção... - Ela riu levemente.

- Tá pronta? Ben já encontrou com Kylo e eles tão esperando a gente no caminho... Pelo menos foi isso que consegui entender... - Matt coçou a cabeça.

- Como assim? - Ivy pegou a bolsa.

- O telefone dele caiu na bacia sanitária e agora tá cortando todas as falas... - Matt suspirou balançando a cabeça negativamente.

- Sério? Ai, Matty... Como o Ben consegue uma proeza dessas? Tem que ser realmente muito criativo pra ter esse tanto de coisa... - Ivy riu para si mesma.

- Eu não sei, sinceramente não tenho uma maneira plausível de explicar... - Matt riu junto a Ivy.

Ambos saíram e Matt trancou o apartamento. Ivy chamou o elevador e esperaram um pouco. Um vizinho pegou carona com eles e se mantiveram em silêncio, sendo cordiais quando necessário. Saíram pela porta da recepção e também foram gentis com o porteiro.

Aquele bairro era realmente muito bom. Kylo havia acertado em cheio em escolher um apartamento naquela localidade. Haviam mercados, restaurantes, lojas de serviços em geral, pequenas clínicas, uma verdadeira gama de conveniências muito acessíveis.

Andando quinze minutos, poderiam estar em outro bairro. Estavam indo para um pequeno centro de entretenimento, talvez assistiriam um filme ou iriam a um restaurante, ainda não sabiam. Ivy apenas sabia que estava com fome e que queria algo muito gostoso.

Ivy ia andando com Matt. Ele a segurava a mão e iam conversando tranquilamente. Ivy tinha um certo temor de encontrar seus vizinhos pelo bairro, mas ela realmente não devia nada a eles, nem se falavam. Era um lugar muito residencial e isso poderia acontecer.

- ... Eu não sei, Diana parece muito decidida em sair, se ela fizer isso vou pegar o turno da manhã e sair mais cedo, como quando Ben quebrou o pé... - Ivy e Matt iam caminhando e conversando. - Pode ser bom, posso pegar esse tempo pra ajeitar a casa e talvez investir em algo relacionado aos desenhos e escritas que gosto de fazer, mas também não sei... Passar esse tempo sozinha é muito triste...

- Talvez pudesse continuar em seu turno, Vy... Não precisa se preocupar tanto com a casa assim, podemos pagar uma secretária se for o problema, mas não acho que deva se desdobrar tanto por isso... - Matt refletiu junto a ela.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora